Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sérgio Rebello

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sérgio Rebello

Sérgio Rebello's Achievements

0

Reputação

  1. Galera preciso pingar um IP e saber se ele esta ligado ou desligado alguém tem as manhas de fazer esse codigo pois já tentei de tudo q é maneira e nâo deu certo preciso exatamente do sequinte comando ping $ipdocliente (cadastrado na base de dados do mysql) if (tiver resposta) { echo "Ligado"; }else{ echo "Desligado"; }; alguém sabe como faser esse código pra min (detalhe o comando ping é no linux). Valeu galera desde já obrigado.
  2. Galera presciso pegar o MAC da placa de rede via algum código alguém sabe como faço isso??? ???? e que meu problema é o seguinte presciso vincular o cliente ao sistema que estou bolando para quando ele entrar no portal ele já saber o status dele, detalhe não pode ser o IP pois o cliente pode modificar o ip gostaria de amarrar algo como o MAC que o cliente so pode mudar se for um usuário muito avançado.
  3. muito obrigado foi de muita ajuda sua resposta
  4. poise mais como ela devolve a pesquisa a janela principal?? rola um códigosinho exemplo ai pra mós ESerra??? obrigado amigo.
  5. Galera to montando um sisteminha de cadastro da uma olhada ai antes de eu explicar o que eu quero. http://sistema.piramidys.com Detalhe Cliquem em Usuários Bom minha dúvida é a seguinte existe algum código para quand eu clicar na lupinha ele abra em uma janelinha o campo para eu digitar o nome do infeliz, dai quando eu der um buscar ele volta no menu e exibe na lista abaixo apenas quem eu procurei, ou os nomes com as iniciais que eu coloquei??? ex. procurei por "maria" ele me mostrou maria da graça Maria aparecida Maria filadelfia bom espero que não tenha ficado complicado. Desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...