Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pivoto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pivoto

Pivoto's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu mesmo pessoal. Foi de muita grande ajuda. Sanou muitas dúvidas... Abraços....
  2. Legal... Corriga-me se estiver errado. Ao dar um "include", todo código da página carregada será colocado no ponto onde está o include... Mas isso não faz com que ao mudar de página (dentro do meu site) o cabeçalho e o menu sejam carregados novamente? É melhor evitar esse carregamento desnecessário ou não precisa? Orbigado...
  3. Pivoto

    Php Ou Javascript

    Legal. Só que me restam algumas dúvidas rsrs Javascrip é do lado do cliente. Com isso, creio que o cliente deve ter algum requisito para visualisar corretamente as páginas. Ou atualmente todo browser da suporte para javascript? Você sabe algum link (ou um pequeno exemplo de Javascript) onde mostre como á página seja carregada somente uma vez? O frame citado acima, é o famoso frame set do HTML? Se sim, o péssoal ainda costuma usar isso? Obrigado pela atenção.
  4. Pivoto

    Php Ou Javascript

    Pessoal, tenho algumas dúvidas. 1 - Da para criar bons menus com PHP (nem sei se é possível) ou é melhor utilizar javaScript? 2 - Tem como esse menu estar em todas as minhas páginas sem que eu digite o código em todas elas? 3 - Há algum modo de que esse menu seja carregado apenas uma vez a fim da página ficar mais rápida?
  5. Então, estou estudando PHP. Porém, sou um iniciante. Da para fazer o que disse com PHP? Alguém tem um exemplo ou link para maiores informções? Abraço.
  6. Olá pessoal. Estou criando páginas web a fim de estudar. Porém, queria construi uma página onde teria sempre um cabeçalho e um menu lateral. O cabeçalho sempre leva o usuário para a página inicial. O menu lateral conteria alguns botões. O problema é que acho desperdício progamar isso em todas as páginas. Além disso, toda vez o usuário teria que carregar essas informções. Gostaria de saber se o pessoal ainda costuma usar os "frame set" ou se existem maneiras mais inteligentes ou profissionais para fazer isso.. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...