Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hugo Luiz

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Luiz

  • Data de Nascimento 29/11/1976

Contatos

  • MSN
    techugoluiz@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    RIO DE JANEIRO

Hugo Luiz's Achievements

0

Reputação

  1. Não ajudou muito , mas mesmo assim obrigado, eu coloque esse post aqui , pois pensei que alguém já teria esse código pronto.
  2. Caros colegas... Estou precisando aprender como posso detectar o usuário que está acessando os sites na intranet aqui do trabalho, existe um rede nt, e queria saber como posso pegar o login do "cara" que está logada e acessando a tal página. alguém sabe como fazer isso ? :unsure:
  3. Hugo Luiz

    Erro De Conexão..

    Cara eu sempre uso esse script e adiciono nas páginas com o include. <?php $_host = "localhost"; $_user = "root"; // usuário $_pass = ""; // senha $_db = ""; // banco de dados mysql_connect($_host, $_user, $_pass); mysql_select_db($_db); ?> Salva esse cara ai em cima com o nome de conect.php e nas páginas que vai precisar de conexão use include("conect.php"); pronto, um script padrão. abs
  4. Estou com um probleminha, fiz um form que cadastra e guarda um arquivo do word em banco de dados, mais não sei como exibir esse arquivo através de um select. Segue o código que insere os dados. //garante a integridade dos dados para certificar que eles venham do formulário de cadastro. $datapub = $_POST['datapub']; $dataval = $_POST['dataval']; $nomeedital = $_POST['nomeedital']; $edital = $_POST['edital']; $mostrar = $_POST['mostra']; // Inclui o arquivo de conexão include("conecta.php"); // Inseri os dados na tabela $inserir=insert into tb_edital (data_pub, data_vali, nome_edi, edital, mostrar) values ('$datapub', '$dataval', '$nomeedital', '$edital', '$mostra')"; $executa=mysql_query($inserir,$conexao); // Verifica se cadastrou!! if($executa) { echo "<font color=red face=arial size=4><center>Parabéns o Edital</font><br><font face=arial color=darkblue>$nomeedital , foi cadastrado com sucesso!!<br></font>"; } else { echo "<font face=arial color=darkblue>Problemas no cadastro</font>"; }
  5. Hugo Luiz

    Ip Rede

    pROCUREI LÁ MAIS NÃO FUNCIONOU.... :unsure:
  6. Hugo Luiz

    Detectar Ip

    Gostei muito desse scipt me ajudou muito, mas faltou um detalhe, não tem como ter uma variável para detectar quem é o usuário que está logado no windows? E outra coisa não funciona remoto, ou seja na minha máquina fuincionou perfeito o ip e nome da máquina , mas quando acesso de outra máquina não mostra
  7. QUERIA SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE SABER O NOME DO COMPUTADOR (NETNANE) , NOME DA MÁQUINA NA REDE. UM SCRIPT PARA DETECTAR ISSO E MOSTRAR NA PÁGINA.
  8. Hugo Luiz

    Ip Rede

    Poxa não funcionou, ainda está vindo o IP errado. tem outra maneira, ou pegar o netname da máquina ?
  9. Hugo Luiz

    Ip Rede

    Estou com um problema queria detectar os IP's dos visitantes no meu site, só que este site está em uma rede interna e o comando $ip = $REMOTE_ADDR; está buscando um Ip errado, como posso pegar o ip real de cada máquina.
  10. Gente estou com uma enorme dúvida, e o seguinte gostaria de criar um campo na minha tabela que toda vez que entrasse uma informação nova (registro) esse campo receberia a data do dia, por exemplo. vou inserir um campo hoje a data seria, 10/09/2007. O grande problema e que eu adiciono os dados nessa tabela através de um fond end no access.
  11. Hugo Luiz

    Formatar Data Em Php

    Mas o where é para restringir uma faixa de busca
  12. Hugo Luiz

    Formatar Data Em Php

    Ae não funcionou!! SELECT * FROM eso_copy where Data >='2007-08-01' and Data <='2007-08-31' and DATE_FORMAT(Data, '%d/%m/$Y') Eu quero buscar uns dados com esse critério e trazer o campo Data formatado. Att
  13. Caros amigos estou com um problema, eu tenho um banco de dados mysql, e com campo data no formato padrão , ex 2007-08-01, gostaria de formatar essa data para o formato PT(brasil). :( Eu estou usando um select assim. "SELECT * FROM eso_copy where Data >='2007-08-01' and Data <='2007-08-31' order by Data "; Tenho como usar o date_format ?
  14. Hugo Luiz

    Upload Em Php

    senhores descobri o erro, troquei o código abaixo: else{//Depois de todos os testes mova o arquivo para o diretório desejado. if(move_uploaded_file($arquivo['tmp_name'], $local)){//Move o arquivo header("location:index.php?txtMSG=Arquivo enviado com sucesso"); POR ESTE: else{//Depois de todos os testes mova o arquivo para o diretório desejado. if(copy($arquivo['tmp_name'], $local)){//Move o arquivo header("location:index.php?txtMSG=Arquivo enviado com sucesso"); } DEU CERTO, OBRIGADO PESSOAL, PELA ATENÇÃO AT+ :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...