Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

leorsilva

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leorsilva

leorsilva's Achievements

0

Reputação

  1. Caros amigos, me deparei com um problema usando o spry no dreamweaver cs3... criei um site usando o menu de paineis mas acontece o seguinte... em um conteúdo de um determinado painel eu quero que seja um link para um outro conteúdo de outro painel... tem como fazer isso? tentei usar <a href=#nome> e <a name=nome> mas não foi de jeito nenhum... será que tem alguma saída para isso?
  2. esse é o código que eu estou usando aki... e nada...caramba... que coisa chata q parece ser simples de fazer.... alguém tem isso feito q pode postar o código????
  3. você não deve ter entendido a minha pergunta... eu não quero criar um pre loader... isso praticamente se tornou uma coisa básica no flash hj... eu quero fazer o pre loader de um "som" que eu importei para dentro do flash... e não da animação como um todo...
  4. Salve garera, Meu probrema ié o seginte: estou querendo fazer um pré loader que me me mostre o tamanho total, o baixado e a porcentagem do som que eu tenho, e não do filme... estou unsado AS para inserir o som(new sound, attachment sound, etc). Ví q existe o getbytestotal e o getbytesload no objeto sound, mas eles não me mostram o resultado... Alguém saberia me dizer como devo proceder para conseguir esse load???
  5. é o seguinte: eu tenho uma caixa de texto. o texto q aparece dentro dele vem de um arquivo .txt por meio de um setvariables. eu quero justificar esse texto...
  6. caros amigos, gostaria de saber se tem como justificar um texto que vem de um arquivo externo usando o set variables, já q o botão de justificar da barra de propriedades não alinha. se alguém puder me ajudar, obrigado.
  7. Já fiz td que é de idéia e nada até agora... tá muito complicado de resolver isso...
  8. Estou com um problemão.... Quem puder entrar, dá uma olhada em www.argosservice.com.br Nos links de empresa, serviços e página verde, deveriam existir txts nos paineis, mas não estão aparecendo. O motivo é o seguinte:O site foi criado em da seguinte forma: 1 swf com o layout 5 swf com cada painel animado(home, empresa, serviços, página verde e contato) 1 swf sem nada q chama via load movie o swf layout no nível 2 e tb via load movie o swf home no nível 1 para q os painel fiquem atrás do layout. Aí o acontece. No arquivo empresa, por exemplo(o mesmo acontece nos outros), o texto é chamado via load variables, só que esses são chamados no nível 0. Aí o q acontece? não vão aparecer pois ele vai estar atrás dos arquivos chamados inicialmente. Gostaria de saber quem poderia me ajudar a resolver esse problema, para q eu possa mostrar os txt... Meu MSN é leonardorsilva@hotmail.com e meu icq é 132884453. Quem puder ajudar, desde já obrigado.
  9. Olá... eu estou desenvolvendo um site cujo eu fiz o seguinte: criei um layout em um swf e as seções do site são outros swf que eu chamo via loadmovie para aparecerem junto o layout. o problema está sendo na primeira vez q eu abro o site. o swf q deveria entrar junto com o meu layout não vem, só quando eu atualizo a página. se alguém puder me ajudar dizendo como eu faço para disparar um swf por load movie automaticamente, desde já grato. Quem quiser ver o q eu estou falando, visite www.argosservice.com.br. na primeira vez, vocês verão somente o layout, atualizando a página vocês terão a animação inicial. e os únicos links q estão funcioanando são o home e o contato.
  10. estou com um problemão... Seguinte... tenho uma página HTML, com textos e figura... ao final desta página um botão "recomende"... o q eu quero... q quando clicar neste botão, abra o gerenciador de e-mail do usuário e no corpo do email já esteja a página q ela estava visualizando, para enviar para alguém... Eu acho extremamente complicado, ou será q algo fácil e eu q sou a ameba, rsss... Quem puder ajudar, desde já grato...
  11. leorsilva

    Fontes

    Gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar uma fonte junto com o site e os usuários poderem ver o site com akela fonte, mesmo se não tiverem no micro, ou seja, puxando junto com a q está no servidor?
×
×
  • Criar Novo...