Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Igor Carlos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Carlos postou

  1. ... se o retorno da propriedade Size é numérico? Além disso, você tem certeza de que o arquivo está livre para ser sobrescrito naquele exato momento, ou seja, ele não estaria aberto por outro processo e isso estaria impedindo a sua escrita? Abraços, Graymalkin Estas aspas foram os problemas da função "If" não funcionar direito. Em relação a sobrescrever o arquivo, não estava acontecendo devido ao arquivo está aberto por este comando "Set f = fso.OpenTextFile("C:\arquivo.txt", 8)" no momento de sobrescrever. Para resolver, pedir que antes de sobrescrever fechar primeiro o arquivo O Script corrreto é este: Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fso.OpenTextFile("C:\arquivo.txt", 8) Set arq = fso.GetFile("c:\arquivo.txt") If arq.size > 1245000 Then f.close Set f = fso.CreateTextFile("C:\arquivo.txt", True) Else MsgBox "Valor não ULtrapassado" end If Graymalkin valeu mesmo pelas dicas.
  2. Quero que o VBS sobrescreva o arquivo se ele ultrapassar um determinado valor, mas não está dando certo! Onde Estou errando? Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fso.OpenTextFile("C:\arquivo.txt", 8) Set arq = fso.GetFile("c:\arquivo.txt") If arq.size >= "1245000" Then Set f = fso.CreateTextFile("C:\arquivo.txt", True) Else MsgBox "Valor não ULtrapassado" end If
  3. Com este comando consigo saber o tamanho do arquivo, porém preciso saber se consigo eliminar partes deste arquivo para que as novas informações possam ser inseridas sem que o arquivo ultrapasse 500 MB?
  4. Seu VB deve estar com problemas de arquivos corrompidos. tenta instalalar novamente para tentar reparar algum erro!
  5. Caros, Estou querendo monitorar um arquivo criado pelo VB e com o comando "Append" e adicionando novas informações a cada 10s, porém não quero que ele ultrapasse 500Mb, quando chegar a este tamanho ele excluir as informações mais velhas para inserir as mais novas. Posso fazer isso com vb?
  6. Pequenos detalhes enlouquecem qualquer iniciante! Valeu Galera Até a próxima.
  7. Não é permitido definir dados desta forma em vbscript! mas valeu!! Sim, em VBScript tudo é variant. Mas, qual é o valor que você espera que esteja em aux5? Abraços, Graymalkin quero o tempo em segundos decorridos desde 01/01/1970 para que outro programa possa ler. como eu não estou conseguindo definir o formato de "aux5" o retorno sempre é como base na data de 31/12/1889 que é a data de referência do vbs. este mesmo problema aconteu no VB6 e resolvir definido o dado como DATE, mas não consigo no VBS.
  8. Não é permitido definir dados desta forma em vbscript! mas valeu!!
  9. Caros, estou querendo definir um dado como DATE mas não estou conseguindo no VBS. o script é este: Dim aux5 aux5 = (DateDiff("s", 01/01/1970, Now)). a duvida é o seguinte, como definir o "aux5" como DATE?
×
×
  • Criar Novo...