Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FireHawk

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FireHawk

FireHawk's Achievements

0

Reputação

  1. Nenhum dos dois deu certo..... não tem como colocar tipo um "Select * from tabela Sorty by codigo" por exemplo? Ai ele selecionaria tudo e mostraria, sendo que quando faço a pesquisa por um registro especifico ele aparece no relatório. Só não sei se o Crystal aceita isso ai..
  2. Legal a ordem delas é aquela que aparecem quando mostra os campos.... Mais uma coisa.... Quando incluo um registro, ele não ta saindo no relatório. Se peço para imprimir este que acabei de adicionar, selecionando ele no selection formula, ai ele aparece. Se peço todos não. Como faço pra atualizar??
  3. Acertou mais uma Kuroi... Só tenho a te agradecer pois nesse tópico você me ajudou muito!! Só queria te fazer mais uma pergunta..... O caminho de todos os arquivos uso o App.Patch + "caminho do arquivo". Tem alguma opção em que indico ao relatório antes de chama-lo qual o caminho do banco de dados ou tenho que colocar os .rpt no mesmo diretório? Valeu novamente pela força!
  4. Sim. Agora q você me disse, a base deste projeto é de outro que usava sim uma versão antiga do Crystal, removi tudo que não ia precisar. Deve ser isso. Mas acontece o que você disse, o projeto ta rodando mesmo sem elas, pois fiz uma buca no HD e estas dll's não foram encontradas.... hum... não sei se os dois problemas tem relacao. você esta tentando instalar o programa em uma versao mais antiga do windows do q onde o programa foi compilado?? tipo, você fez o programa no xp e ta tentando isntalar no 98, ou fez o setup no sp2 e ta tentando instalar no sp1, etc?? bom sei la, isso me parece problema de dlls q já existem no pc mas q o setup tenta atualizar e não consegue. nesse caso, em vez de usar o Package & Deployment, baixe o InnoSetup (procura no google, não lembro do link) q tb serve pra fazer instalador e costuma ter menos problemas desse tipo (eu, na verdade, nunca tive nenhum usando o InnoSetup - e varios com o Package & Deployment). se você resolver usar mesmo o InnoSetup, baixe tb o IsTool, ele é tipo um Wizard para o InnoSetup (já q o InnoSetup monta os instaladores baseado no script q você escrever, e você teria q saber a sintaxe toda). Instalei no Windows XP, e o meu tb é. O meu é SP2 todo atualizado, mas o outro eu já não sei. Valeu pela dica desses dois programas que, pelo que li aqui são bons e muito utilizados. MAs como vou saber quais dll's preciso e onde elas terão que ser colocadas?? Obrigado desde já!
  5. Como disse deu certo. Mas só uma duvida.... Tenho um campo grava a data que o fornecedor será pago. Como faço no selection formula para filtrar data?? Tentei {apagar.datapagar} >= 01/09/2007 and {apagar.datapagar} <= 30/09/2007. Como faço filtro com datas?? Obrigado...
  6. Caros colegas.... Quando executei o Package & Deployment Wizard ele disse que não pode encontrar as seguintes dll's: Acontece que procurei no HD e essas dll's não estão em lugar nenhum. alguém sabe a que elas se referem?? Continuando, mesmo sem elas resolvi instalar o setup no cliente. Na hora de instalar ocorreu o seguinte erro: http://img46.imageshack.us/my.php?image=erroje0.jpg Clicando em OK e depois reiniciando o Windows, acontece a mesma coisa de novo. alguém saberia o porque? Desde já agradeço pela a ajuda..
  7. Beleza... Vou ver aqui e te falo... Valeu pela dica.... Kuroi... Você é o cara mesmo... Carregou direitinho e o selection formula também funcionou... Vou testar aqui e te falo se ta tudo ok! Brigadão!
  8. Aqui em references tá adicionado o Crystal Reports ActiveX Design Run Time Library 11.5 e Crystal Reports ActiveX Design and Design and Run Time Library 11.5. E o componet Crystal ActiveX Report Viewer. Como você usa esses dois juntos no seu código para charmar os .rpt? Esquenta não... Olha lá e me fala.. Valeu..
  9. FireHawk

    Campo Data

    É Kuroi, você me ajudando muito.... Tinha feito isso depois de postar aqui e deu certo. Achei que tinha outro jeito.. Mas valeu assim mesmo..
  10. Não aparece não Kuroi... Lá aparece na guia Controls: E na guia Insertable objects: Qual o nome da OCX ou DLL do componente Crystal Reports Control??
  11. Descupe, mas não entendi... Não achei a opção... Como mudo o Selection formula no VB?? Estou criando o Relatório da Seguinte forma: Menu Projet, Add Crystal Report 11.5. Informo os dados. Ai ele salva o relatório com a extensão .DSR Mas na realidade queria mesmo era criar um arquivo .rpt e chamar ele no VB. Só que não achei o componente que tinha nas versões anteriores do CR pro VB. Desculpe a insistencia, mas estou precisando muito!
  12. FireHawk

    Campo Data

    Grande Garoto!!! Deu certinho.... Vivendo e aprendendo... Só mais uma coisa. Quando faço isso tenho colocar o opção ProptInclude = True para limpar o campo só que da pau (Invalid property value). Como limpar o campo?
  13. Caros colegas... Tenho alguns relatórios os quais preciso filtra-los. Alguns usam dados de até três tabelas, onde fiz aquele relacionamento no Crystal... Ta tudo funcionando direitinho... Só queria saber como faço para fazer estes filtros, pois não achei o Selection Formula nesta versão Obrigado pela a ajuda..
  14. FireHawk

    Campo Data

    Olá pessoal... Estou usando um maskeditbox para campo de data. coloquei a máscara como ##/##/####. Só que quando faço a consulta no banco de dados, MDB, ao invés dele passar a data como 11/09/2007, ele passa assim: 11/9/2007. Ele tira os zeros, ai ao invés de ficar assim no maskedit 11/09/2007 ele fica assim 11/92/007. Se ligar promptinclude da erro... Como faço para corrigir.. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...