Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lucas Couto

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Couto

  • Data de Nascimento 08/03/1981

Contatos

  • MSN
    me perguntem

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Goiânia-GO

Últimos Visitantes

1.089 visualizações

Lucas Couto's Achievements

0

Reputação

  1. Na verdade quando coloco o pen drive com o windows ele dá a seguinte mensagem: no bootable partition in table
  2. Tenho um netbook e não consigo formatá-lo. Já coloquei o windows no pen drive e ele não acha o executável para dar partida pelo pen drive.
  3. Eu acho que comprei com defeito como vocês falaram. É novo sim...
  4. já testei outros pen drives neste PC. Este pen drive não abre nem no meu desktop, nem no meu laptop.
  5. Sim. Eu sou o administrador da máquina.
  6. Comprei um pen drive e não consigo gravar nele. Quando gravo, o windows pede para formatar. Quando formato, quer dizer não tem jeito de formatar. Isso acontece, eu acho, porque a permissão de apenas leitura está ativa. Não consigo modificar as permissões. Meu windows é o XP. Alguém pode me ajudar?
  7. Você tem q colocar tudo isso numa equação: (A1+2A2+2A3)/5 >= 7 A1+2A2+2A3 = 35 isolando A3 q você quer: A3 = (35 - 2A2 - A1)/2 Essa é a solução q encontrei para seu problema. Tenta aí.
  8. Valeu! Mas é um quadrado vazio de asteriscos.
  9. Bom galera, vê se vocês podem me ajudar: tenho que entrar com o tamanho do lado de um quadrado e baseado nisso desenhar esse quadrado com asteriscos. Me passem a idéia, eu não preciso do código. O quadrado têm lados de comprimento de 1 a 20. É um quadrado vazio.
  10. Obrigado a todos que responderam. Quando vou no gerenciador do computador o HD de 80 aparece sim. Porém ele está como não alocado. Devo criar partições para este HD? Como faço?
  11. Lucas Couto

    Estudando C

    Qual o melhor IDE para C? No windows XP tem algum similar do gcc do linux?
  12. Eu acho que C é uma linguagem mais antiga baseada em procedimentos (procedural e estruturada). Essas duas são jargões da computação. C++ já é orientada a objetos. No caso C++ existem também procedimentos que são chamados métodos, que é uma forma totalmente diferente de procedimentos. C++ é estruturada também porque ela é derivada do C. Mas a sua maneira principal de trabalho é baseada em p.o.o. (programação orientada a objetos). Aconselho a estudar os dois.
×
×
  • Criar Novo...