Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ucx

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ucx

ucx's Achievements

0

Reputação

  1. ucx

    Parse mais rápido

    Olá pessoal! Estou tendo a necessidade de fazer parse de algumas páginas. Para isso, achei uma solução interessante na internet. O http://simplehtmldom.sourceforge.net Mas apesar de toda sua simplicidade e funcionalidade, ainda tenho um problema. Os parses estão demorados. Pra carregar alguma página do Rapidshare, por exemplo, eu demoro 7 segundos... Estou achando isso alto demais, pois vou ter que fazer o parse em muitas páginas. No parse é carregado todos os elementos da página ou só o HTML? Obrigado!
  2. ucx

    Pegar informações de site

    Isso aqui é interessante pra fazer parse.. Espero que ajude! http://simplehtmldom.sourceforge.net/
  3. Estou precisando muito de uma rotina pra varrer alguma página de um site (pode ser a página principal somente) e procurar informações. Poderiam me ajudar? Obrigado!
  4. ucx

    (Resolvido) Carregar Foto

    Não precisa escrever nada em maiusculo, como se estivesse gritando. Os companheiros do fórum estão aqui pra ajudar, não para receberem ordens. Na verdade, ninguém entendeu o que você quer. Está querendo o código pronto de um sistema completo pra upload de foto? Seja mais específico na sua pergunta, e dê respostas que ajudem em alguma coisa. img src? O que você quer realmente fazer?
  5. ucx

    Não Grava No Bd

    Tentar modificar essa linha dessa forma: $gravar = "INSERT INTO counter (id) VALUES ($valor_atual++)";
  6. ucx

    Erro De Conexão..

    Perfeito pro que eu preciso! :D Mas eu preciso terminar essa conexão persistente na última página? O sistema pode ficar vulnerável com essa função? Obrigado!!!
  7. ucx

    Erro De Conexão..

    O grande problema é que sempre eu preciso me conectar no banco, pois se o usuário resolver fechar o questionário na metade, as informações devem ser gravadas. Estou tendo problema apenas quando a conexão dá problemas... Preciso de alguma rotina pra ficar repetindo o acesso ao banco caso dê erro, mas não sei fazer isso.. A todos que responderam, meu muito obrigado!
  8. ucx

    Erro De Conexão..

    Interessante.. vou começar a fazer isso também.. Obrigado! Mas como eu posso fazer uma chegagem pra que, se der erro de conexão, ele tente novamente?
  9. ucx

    Infos Sobre Usuários

    Agora fiquei curioso.. onde será q ficam as informações do auto completar? Achei que fosse em algum cookie....
  10. ucx

    Infos Sobre Usuários

    Por exemplo, quando vou preencher algum formulário online, o recurso auto-completar está abilitado, então informações como telefone, endereço, cep, entre outros, estão armazenados em algum lugar e aparecem como escolha.. Será que haveria algum modo de pegar essas informações do auto completar?
  11. ucx

    Infos Sobre Usuários

    Valeu Sk15! Mas não tem uma maneira mais fácil de saber a cidade? Eu sei que essa informação está em algum cookie, mas não sei como recuperar isso.
  12. ucx

    Senha Email

    Nossa, é verdade.. Eu sempre esqueço dos join.. hehe... Fica muito mais fácil assim mesmo..
  13. ucx

    Senha Email

    simples.. pega o cpf e verifica ele na 1a tabela.. Se tiver linhas afetadas, ou seja, se tiver algum registro é porque o achou, então, enviar email com senha para esse caso. se não achar nada na 1a tabela, procurar na 2a... Vai ficar alguma coisa, +/- assim.. Alguém que saiba um pouco mais de php, me corrija se eu errar alguma coisa.. $CPF; mysql_query("select * from tbTabela1 where cpf = $CPF"); if mysql_affected_rows > 0{ //mandar email com a senha;} else{ mysql_query("select * from tbTabela2 where cpf = $CPF"); if mysql_affected_rows > 0 (...) e assim por diante.. Ou então pode testar tudo de uma vez só guardar a senha.. mysql_query("select * from tbTabela1 where cpf = $CPF"); if mysql_affected_rows > 0{ //guardar senha em variável} mysql_query("select * from tbTabela2 where cpf = $CPF"); if mysql_affected_rows > 0{ //guardar senha em variável} assim, se achar alguma coisa, vai guardar a senha. se não achar nada, vai ficar em branco. Bom, é uma sugestão.. Talvez tenha maneira mais fácil de fazer isso.. Boa sorte!
  14. ucx

    Erro De Conexão..

    Estou fazendo um formulário de pesquisa, onde ao passar por cada página, é feita uma inserção dos dados no banco para guardar sempre o que o usuário respondeu caso ele desista de responder até o final. Ou seja, em cada página, é feita uma consulta no banco. Isso está aumentando muito as chances de ter erro de conexão. Aliás, já aconteceu várias vezes comigo. Gostaria de saber como fazer uma rotina pra controlar esse erro. Por exemplo: "se der erro na conexão, tente denovo" Estou usando esses comandos pra conexão: $bancoConecta=mysql_connect("host","usuario","senha"); mysql_select_db("banco_de_dados",$bancoConecta); Desculpe perguntas bobas assim pessoal, sou relativamente iniciante ainda com PHP. Obrigado!
  15. ucx

    Excel Com Php

    ESerra, você é o cara! hehehe Mais uma vez, muito obrigado!!!!
×
×
  • Criar Novo...