Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ernesto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ernesto postou

  1. Amigo, Achei o problema. É que o campo é float então tive que usar cDBL(ArrayAux(IX1,2,1)) O caso é que eu tenho a composição química de um alimento e preciso fazert cálculos e depois mostrar em uma tabela. É por isso que estou trabalhando com Array. Fica mais fácil classificar por composto químico e arrumar na tabela. De qualquer forma, muito obrigado pela sua atenção.
  2. Amigos, Problema esquisito. kCal = ArrayAux(IX1,2,1) kJ = kCal / 0.23884589663 < Aqui dá o erro Lembro que o conteúdo de ArrayAux(IX1,2,1) que verifiquei é 162 pra um produto e 167,2 para outro. Dá o mesmo erro Type mismatch: kCal para os dois. Alguém consegue enxergar o x do problema? Agradeço ajuda.
  3. Olá pessoal, De repente me surgiu uma necessidade que nem sei se é possível. Como faço, se é possível, postar em um formulário um campo de arquivo e após procurar e selecionar o arquivo TXT do computador do usuário, ler o arquivo e processar os dados sem que seja necessário salvar o arquivo no servidor (upload)? O objetivo é pegar um arquivo TXT com NOME e E-MAIL separados por ponto-e-vírgula e ler registro a registro enviando uma mensagem de e-mail para cada registro. Agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...