Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ivens

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivens

Ivens's Achievements

0

Reputação

  1. Ivens

    Dúvida (adicionar)

    Certo... agora estou com uma dúvida besta, mas como sou novato, não sei como fazer... Como eu adiciono 1 número a mais em um campo de uma tabela? a tabela está criada... mas não sei "falar" pro programa adicionar + 1 nele... help!
  2. Ivens

    Dúvida (adicionar)

    quais outros problemas? :)
  3. Ivens

    Dúvida (adicionar)

    putz, preciso disso pra ontem!!! alguém POR FAVOR, teria como me passar isso?
  4. Ivens

    Dúvida (adicionar)

    Pessoal, dúvida de iniciante. Tenho um botão chamado "Adicionar", que simplesmente adiciona + 1 ao número atual que está no banco de dados (x + 1). A questão é que duas pessoas irão utilizar esse sistema ao mesmo tempo, daí pode acontecer dos dois clicarem no botão ao mesmo tempo. Alguma idéia de como resolver isso?
  5. Ivens

    Bolinha Preta

    O que a preguiça de aprender não faz... Solução: Seleciona, Ctrl+U, mudo a imagem para onde quero, + zoom, - zoom. Pros noobs que tiverem a mesma dúvida que eu... Abraços!
  6. Ivens

    Bolinha Preta

    Pessoal, nunca mexi com Corel e nem pretendo me especializar nesse programa, mas é que tem uma imagem aqui que preciso mexer justamente no Corel... não tem como usar outro programa.. O que acontece é que tem uma bolinha preta com um texto dentro... a bola e o texto são pretos. eu quero deixar a bola cinza e o texto branco, mas não funciona quando mudo a cor do texto nem quando mudo a cor do preenchimento da bolinha... alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...