Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

StormRuller

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre StormRuller

StormRuller's Achievements

0

Reputação

  1. então... tem q entregar esse programa q to fazendo do trabalho da facul na Web, acho que tem que passar as telas (forms) q eu fiz para a Web... é tipo Vb.Net ou algo do gênero?? Como faco isso??
  2. beleza cara... vlw... vo da uma olhada aki!!! alguém sabe qual o comando no Oracle??
  3. Meu trabalho da facul tenho que entregar o projeto em Ambiente Web... já tenho ele quase pronto aki... falta algumas coisas.... mas queria saber como faco depois para passar ele para Ambiente Web!! Vlw!
  4. Tenho um campo no formulário VB que fiz onde o usuário que usar pode dar Enter e ir para linha de baixo e continuar escrevendo!! Gostaria de saber qual o comando no Oracle que faz com que fique igual ao que foi digitado no campo com o Enter e tudo!!! Vlw!!
  5. Tenho um formulário com os campos Nome, Lider, E-mail, Data de Inicio e Data do Fim onde ao clicar no botão Gravar e vi que a função que eu usei abaixo mostra que o campo não foi digitado e pede para digitar. Private Sub gravar_Click() If txtnome.Text = Empty Then MsgBox "Nome não foi informado" TextBox.SetFocus Else End If If txtlider.Text = Empty Then MsgBox "Líder não foi informado" TextBox.SetFocus Else End If If txtemail.Text = Empty Then MsgBox "E-mail não foi informado" TextBox.SetFocus Else End If If maskdtinicio.Text = Empty Then MsgBox "Data de inicio não foi informado" TextBox.SetFocus Else End If If maskdtfim.Text = Empty Then MsgBox "Data do fim não foi informado" TextBox.SetFocus Else End If End Sub Teria algum modo mais facil de fazer esse tipo de funcao??? Tenho outros formularios para preencher e tem mais campos onde terei que fazer isso... existe algum modo mais simples??? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...