Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gamer1.br

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gamer1.br

Gamer1.br's Achievements

0

Reputação

  1. Gamer1.br

    JavaDoc

    Fala galera, Na facul, acabei ficando por testar ferramentas que geram documentação do código fonte. Testei o Doxygen e preciso de uma ferramenta que gere também a documentação do código fonte, como eu usei o Java do Doxygen, estava pensando em usar o JavaDoc, mas estou meio perdido :S Gostaria de saber se o programa tem uma GUI, porque o que eu achei são arquivos .bat pra executar e não consegui fazer nada... Onde que eu posso baixar o programa pra gerar a documentação em Java, para poder comparar com o Doxygen que eu já testei? Abraços.
  2. valeu cara, vou dar uma olhada nisso. ;)
  3. Fala galera! Então, eu e mais alguns alunos estamos com um projeto de pesquisa na facul. Fique com a parte de documentação e gostaria de saber se vocês conhecem alguma ferramenta que gere documentação. Uma que possa dizer o que foi alterado quando foi alterado etc. Enfim, ferramentas que possam gerenciar a documentação durante todo projeto. Mas que seja freeware ou opensource. :rolleyes:
  4. E aew pessoal, td ben com vocês? Estou com uma dúvida simples, qual é o preço do oracle 10g??? Existe limite de licença? Seria para usar em 50 máquinas...
×
×
  • Criar Novo...