Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

phyll

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phyll postou

  1. como assim?? você quer q ele digite algo já programado(tipo uma senha) ou é q ele só pode digitar strings q tenham os caracteres 1, 2 e 3 ??
  2. phyll

    Sobre o tomcat

    pronto!!! consegui reiniciar o tomcat... muito obrigado!!! mas agora eu estou com problema q ele num tah funcionando direito!!! eu tenho q instalar algo a mais pra ele funcionar?? a maquina tem: apache php mysql java e outras coisinhas... mas tirando isso tem algo a mais q eu tenho q instalar pra funcionar o tomcat?
  3. phyll

    Carga de Vetores em C

    por favor tente explicar mais detalhadamente o q você quer q o programa faça. e também coloque o codigo.
  4. phyll

    Sobre o tomcat

    gostaria de saber qual comando eu uso pra iniciar, reiniciar e desligar o tomcat!
  5. phyll

    programas (ajuda)

    vai ser tipo assim: printf("Informe o valor de N"); scanf("%d", &n); s=0; y=1; while(y<=n) { s += y/(n-y+1); y++; }
  6. Então quer dizer q não tem como eu salvar o resultado de uma consulta em outra tabela??
  7. phyll

    (Resolvido) Iniciando

    o phpmyadmin num é só pra servidor não... você pode usala mesmo sendo apenas local sem problema nenhum! eu uso o MySQL Query Browser q você pode baixar no site do propio MySQL!
  8. gostaria de pegar o resultado de uma consulta e criar uma nova tabela com esses resultados. no postgre você usa o comando "select into". por favor, alguém me ajude!!! desde já agradeço!
  9. phyll

    Diminuir imagem

    pow cara!!! valewzão!!! mas eu num queria codigo pronto!!! quero desenvolver o meu codigo!!! só queria saber as funções q se ultiliza e como ultilizalas!!! mas valeu pela ajuda!!!
  10. phyll

    Diminuir imagem

    Gostaria de saber como é q eu faço pra diminuir o tamanho da imagem sem perder mta qualidade!!! é q eu quero q no meu sistema os usuario possam adicionar imagens com mais de 2mb mais eu quero q elas fiquem dentro do meu servidor com no aproximadamente 500k.. como é faço isso??
  11. phyll

    Botao limpar - for each

    olha... não programo em aspx. mas uma logica possivel seria o seguinte... cria uma variavel auxiliar. tipo um inteiro com valor inicial igual a 0. ai dentro do for each você coloca um if pra testar se é caixa de texto, e depois você coloca outro if dentro pra saber se a caixa tah vazia. se ela tiver vazia você num faz nada... se ela tiver alguma informação você coloca q auxiliar é igual a 1. ai fora do for each você coloca assim... se auxiliar == 0 exibe uma mensagem q diz q todos os campos estão vazios... se não limpa os campos.
  12. phyll

    Algebra Booleana

    O MMLOGIC(Mulimedia Logic) também faz!!! é muito bom e bem pequenininho!!!
  13. deu erro por causa do forum... mas a ideia é essa mesmo... char a; char b[2]; scanf("%c",&a); b[0] = a; b[1] = '\0'; poe assim!!!
  14. olha... uma ideia pra você fazer isso é fazer uma base de dados com uma tabela estados e uma tabela cidades. tipo assim... tabela estados com ID, Estado tabela cidades com ID,fk_Estado,Cidade ai você alimenta o banco e na hora de carregar o combo você faz assim!!! while(poder ler o banco) { combobox1.Items.Add(algo em forma de string); } mas tem todo um trabalho na hora de fazer a pesquisa no banco... mas a ideia é essa... ahh pra limpar o combobox você usa assim combobox1.Items.Clear(); pronto!!! q q duvida é só postar!!!
  15. phyll

    Criando uma classe em C++

    ow!!! arranjo(n - p); ake tem um argumento só!!! é o argumento n-p tipo n=10 p=4 argumento = 10-4 = 6
  16. phyll

    Duvida sobre o textbox

    Obrigado pela ajuda!!! Mas eu consegui fazer de uma forma bastante inusitada!!! Fiz assim: Textbox01->Text = Textbox01->Text; E funcionou!!! só num sei porque...
  17. olha a estrutura oledb fica dentro data. com ela você conecta com access e se eu num me engano com excel também!!!
  18. eu quero fazer um messagebox q tenha 2 butoes pro usuario apertar. se ele apertar o "SIM" tenho uma ação... se ele apertar o "NÃO" tenho outra ação... como é q eu faço um messagebox assim??? estou programando em Visual C++ mas aceito sugestôes em C#.
  19. aewww consegui usar esse evento... dá dando certo mas tah meio estranho... como é q eu faço pra ele detectar q foi apertado o enter...
  20. phyll

    Duvida sobre o textbox

    Estou trabalhando com um monte de text box... e gostaria de q todas as vezes q eu desse "TAB"(quando muda o text box selecionado) ele selecionasse o todo o texto do textbox novo! estou fazendo em Visual C++ mas aceito sugestôes também em C#.
  21. Estou fazendo um programa q lê o codigo de barras de alguns produtos. é q a leitora q eu estou usando ela depois da leitura ela dá tipo um "Enter". queria q o programa rodasse uma função quando a leitora desse esse "Enter"... Programa em Visual C++ 2005. mas aceito sugestões em C#.
  22. phyll

    Binario para Decimal

    faz assim novastring[0] = bin[cont]; novastring[1] = '\0'; num=atoi(novastring);
  23. phyll

    Binario para Decimal

    salve o q o usuario digitar em uma string depois converta separadamente cada posição da string para int e trabalhe com eles separados depois some. na stdlib.h tem funçõer de converção!
  24. Estou fazendo um trabalho de manipulação de arquivos presiso reordenar um arquivo de forma q o campo id dele fique ordenado de forma crescente! o problema é o seguinte: tenho um ponteiro q aponta pro final de uma linha. presiso fazer q esse ponteiro aponte para o inicio dessa linda!!! mas eu num queria fazer assim: caracter = fgetc(arquivo); while(caracte != 10) { fseek(arquivo,-2,SEEK_CUR); caracter = fgetc(arquivo); } alguém por favor me de uma ajuda!!!
  25. phyll

    duvida em c - string

    coloca assim: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int main() { char dia[2], mes[2], ano[4], data[10]; printf("Digite o dia"); fflush(stdin); gets(dia); printf("Digite o mes"); fflush(stdin); gets(mes); printf("Digite o ano"); fflush(stdin); gets(ano); strcpy(data,dia); strcat(data,"/"); strcat(data,mes); strcat(data,"/"); strcat(data,ano); } agora a variavel data tem o formato do jeito q você quer.
×
×
  • Criar Novo...