Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lxl_igor_lxl

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lxl_igor_lxl

  • Data de Nascimento 21/05/1990

Contatos

  • MSN
    ig0r@hotmail.co.uk
  • Website URL
    http://www.igorfb.co.uk
  • ICQ
    256859849
  • Yahoo
    lxl_igor_lxl

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    londres
  • Interests
    programacao,webdesign,informatica em geral,musica...

lxl_igor_lxl's Achievements

0

Reputação

  1. virus e spy não tem porque acabei de formatar, algumas horas dps da formatacao esse negocio do right click parou de funcionar... :( acabei d achar a resposta na net, vlw aí pela ajuda. para quem tiver o mesmo problema, right click no start menu>properties>customize>advanced> enable dragging and dropping, aqui e em ingles não sei bem como e em pt, não sei porque mas "enabling" esse dragging and dropping também enable o right click no menu start.
  2. ai, arrumei isso mas tenho outr prob, agora não da pra clicar com o botao direito em cima dos programas no start menu, eu usava muito isso agora não da mais, a telinha pisca e nada mais, deu para entender?
  3. aquilo la e o stylexp, é so um theme, mas não foi o stylexp que baguncou meu menu não porque antes ele funcionava blza, Vader já fiz isso está tudo certo. acho que foi um programa tipo o tweakxp que fez isso porque eu lembro de ter usado algo similar.
  4. normalmente os ultimos programas que você usou fica mostrando aqui: LINK faz alguns dias que isso não esta acontecendo mais e é uma coisa que eu usava muito, alguém sabe porque os programas não estao mais aparencendo ali?
  5. em lua não seria assim? red = Color.new(255, 0, 0) screen:print(200, 100, "HELLO WORLD!", red) screen.flip() while true do screen.waitVblankStart() end
  6. se você quiser limpar a tela é só digitar cls e apertar enter... se eu entendi isso deve funcionar
  7. alguém sabe algum software q remove o BPK ( blazing perfect keylogger)? já tentei spyhunter, s&d , ad-aware mais ainda acho q estou infectado... postei no lugar errado muda por favor ae mod
  8. nesse site aqui você pode ganhar um convite para o gmail o site é http://isnoop.net/gmailomatic.php e so você digitar o email q você quer mandar um convite (o seu claro!!!) e apertar enter se eles tiverem convites disponiveis você ganha um se não tiver tente mais tarde
  9. deu certo aqui qualquer problema posto aqui falou
  10. da pra você me explicar melhor onde esta isso? e não sei o que esse gerenciador de dispositivos faz mas vou ter a opcao de mudar para o theme xp de novo??
  11. mas eu so quero colocar o theme origianl do xp de volta não quero os que tem do windowblinds alguém sabe como posso fazer isso???
  12. e ae pessoal to com um probleminha, tenho o windows xp home com service pack 2 , estava usando o theme normal do windows xp ai resolvi mudar pro theme do windows 98 o theme classico, ai eu resolvi mudar pro theme do xp de volta mas agora não tenho a opcao de mudar pro theme xp so tenho windows classic q é o do windows 98... alguém sabe o q esta acontecendo????
  13. pode contar comigo para a proxima etapa nem compensa brother ficou muito ruim
×
×
  • Criar Novo...