Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Maicon_iniciante

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maicon_iniciante

Maicon_iniciante's Achievements

0

Reputação

  1. E ae galera beleza ? Seguinte quero fazer uma aplicação que mostre pra mim o que tem dentro de um relógio ponto, sei que a empresa que faz ele tem como alterar o audio dele mas ninguém fala como fazer isso e quero saber se por meio de programação c# eu posso ver seu conteudo e alterar o mesmo sei a ajuda da empresa, esse relógio faz a comunicação tanto pela com1 ou por cabo de rede. Se alguém conseguir me ajudar ficarei grato com a ajuda. Abraços.
  2. Galera tenho que desenvolver um programa que altere o som de um relógio ponto que se comunica pela porta serial com1 o relógio é da china e por isso veio SDK do programa de baixar as batidas do relógio mas nada para alterar o som do relógio, tem uma outra empresa que fez isso mas ninguém fala nada como se faz e por isso quero apenas saber se tem como fazer isso sem conhecer o relógio a fundo. Abraços galera. É em c#.
  3. Para o spam não foi. Não foi pra lugar nehum hehehehehehe nem funcionou.
  4. Galera estou fazendo um programinha e só falta a parte de enviar o e-mail em forta de texto mas o código que eu tenho eu não sei se esta funcionando, na hora de compilar ele não apresenta erro algum mas no meu e-mail eu não recebo nada, por isso queria uma ajuda de vcssó para ver se meu código esta errado e caso estaja errado quero pedir que ajudem. Abraços. SmtpClient cliente = new SmtpClient("smtp.brturbo.com.br",25); MailAddress remetente = new MailAddress("e-mail", "Maicon"); MailAddress destinatario = new MailAddress("e-mail", "Maicon"); MailMessage mensagem = new MailMessage(remetente, destinatario); mensagem.Body = "Envio de emaill"; mensagem.Subject = "Teste"; NetworkCredential credenciais = new NetworkCredential("usuario","senha",""); cliente.Credentials = credenciais; Console.WriteLine("Enviando..."); try { cliente.Send(mensagem); Console.WriteLine("OK"); } catch(Exception ) { Console.WriteLine("Exceção:" + e.ToString()); } Não sei se é a porta 25 que estou usando ou algo no código.
  5. Galera preciso de ajuda com a manipalação de arquivo. Seguinte preciso ao precionar enter na textbox que o programa verificasse se existe um arquivo com a data atual exemplo: 22/11/2008.txt ai ele verifica se existe o arquivo com a data atual caso não exista ele cria o arquivo e não apaga o arquivo do dia anterior. E mais uma coisa como faço para que quando for escrever neste arquivo ele escreva sempre uma linha abaixo da que já esta escrita ? Exemplo : DDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDD Ele sempre escreve uma linha abaixo da outra. Estou usando este código pra escrever no arquivo e criar ele string data = DateTime.Now.ToString("mmddyyyy"); TextWriter tw = new StreamWriter("c:/" + data +".dat"); tw.WriteLine(DateTime.Now + " " + textBox1.Text + " 01"); MessageBox.Show("Inserido Corretamente!"); tw.Close(); textBox1.Text = null; com isso eu escrevo no arquivo mas sempre que ele vai escrever ele apaga o arquivo e substitui o arquivo e assim o que esta escrito nele. Sei que como esta não vai fazer o que quero mas queria saber como fazer certo. Abraços.
  6. Bom dia estou fazendo uma pagina do site da empresa onde trabalho onde tem um menu treeview e cada item do treeview chama um video e um texto que aparece logo acima do video. No arquivo xml do menu tem a descrição do item e chama um video segue exemplo abaixo. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <TreeViewMenu> <TreeViewItems name="" header="Como visualizar animações Dental view." > <TreeViewItem name="video1" header="Visualizando animações." path="videos1.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Como utilizar animações interativas." > <TreeViewItem name="video2" header="Utilizando animações interativas." path="videos2.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Demonstração" > <TreeViewItem name="video3" header="Configurar demonstração." path="videos3.wmv"/> <TreeViewItem name="video4" header="Uilizar demonstração." path="videos4.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Plano de fundo" > <TreeViewItem name="video5" header="Configurar demonstração." path="videos5.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Logomarca" > <TreeViewItem name="video6" header="Como alterar a logomarca." path="videos6.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Como visualizar em dois monitores." > <TreeViewItem name="video7" header="Visualizando em dois monitores." path="videos7.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Banco de imagens" > <TreeViewItem name="video8" header="Como visualizar as imagens." path="videos8.wmv"/> <TreeViewItem name="video9" header="Imagens em modo de apresentação de slide." path="videos9.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Como solicitar suporte" > <TreeViewItem name="video10" header="Suporte." path="videos\10.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="como enviar sugestões" > <TreeViewItem name="video11" header="Sugestões." path="videos\11.wmv"/> </TreeViewItems> <TreeViewItems name="" header="Tela inicial" > <TreeViewItem name="video12" header="Configurar demonstração." path="videos\12.wmv"/> </TreeViewItems> </TreeViewMenu> Certo ai eu faço o site carregar o idioma baseando-se no idioma local mais tem uma coisa eu não estou conseguindo fazer o menu carregar as opções que estão no xml e por isso ainda não fiz carregar os videos alguém ai pode m ajudar a fazer isso por que já fui no google e não achei nada falando sobre isso. Grato pela ajuda.
  7. Boa tarde pessoal já procurei por tudo e não achei nada sobre como usar arquivo txt como base de dados quero saber como uso txt como base de dados em asp.net c# preciso saber como salvar as informações de uma textbox no arquivo txt e depois como visualizar essas informações um exemplo tenho um FAQ que o usuário vai mandar a pergunta para mim isso já esta funcionando mais essa pergunta teria que ficar armazenada em uma base no caso quero fazer em txt para que depois eu possa colocar a pergunta no site com a resposta penssei em usar arquivo de texto tabulado mais não sei como fazer salvar informações no arquivo sei ler esse arquivo tabulado mais salvar eu não sei alguém ai pode me dar um help não precisa ser o código pronto pode ser um link de algum tutorial para ler. Desde já agradeço a atenção de vocês.
  8. beleza pessoal ? Como estão ? Estou aqui com mais uma dúvida em relação a c# no visual C# tenho duas combobox uma de estados brasileiros e outra de cidades e estou querendo que quando um estado selecionado na combobox estado atualize a combobox cidades com as cidades daquele estado e não estou usando base de dados mais se for preciso o uso de uma base ou xml só me mostrar como fazer que eu irei fazer nem que coloquem um exemplo aqui que eu vou estudar e aplicar no meu programa. Por enquanto estou fazendo assim só como teste se estado for igual a santa catarina ele joga blumenau para dentro do combobox. Mais não queria fazer todas as cidades na mão dentro código vai dar muito trabalho ai penssei em fazer tudo dinâmico. private void comboBox1_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { string itemBox; itemBox = comboBox1.Text; if (itemBox == "Escolha") itemBox = null; label3.Text = itemBox; if (itemBox == "Santa Catarina") comboBox2.Text = "Blumenau"; else if (itemBox != "Santa Catarina") comboBox2.Text = null; } Desde já agradeço a atenção de vocês.
  9. Bom dia pessoal gostaria de saber se tem como eu usar um arquivo excel como base de dados com o programa sendo feito em c#. Eu sei que tem como fazer mais não sei como fazer, não sei se tem que deixar o arquivo com o formato xls ou outro formato. E gostaria de saber se tem algum tutorial que mostre como usar o arquivo excel como base de dados e como usar ele no meu programa como pegar informações da base assim como células especificas se alguém souber me passa um link ou manda uma apostila para mim (tokoman@brturbo.com.br). E mais uma coisa como farei para abrir mais de um form na minha aplicação ? Tenho o form principal mais quero criar um outro form com cadastro ou algo do tipo e não sei como abrir outo form eu queri fazer um evento no botão para abrir um outro form.
  10. galera obrigado mesmo pela ajuda era isso que eu queria mesmo veleu mesmo.
  11. qual a linguagem ? e como fazer. passa o link de algum tutorial.
  12. Bom dia galera gostaria de saber se alguém sabe onde encontro um sistema de faq pronto ? Um que tenha como adicionar a pergunta e a resposta sem base de dados e que tenha busca ou pelo menos que tenha algo próxio a isto. Se alguém souber responda este tópico ou mande por e-mail o link ou programa ou quem sabe um apostila de como se fazer. esse é o meu email tokoman@brturbo.com.br
  13. Era isso mesmo que eu queria valeu mesmo pela ajuda você salvou meu emprego.
  14. A microsoft uma vez fez com que podia por o MSN no site (não para download) para usar como chat bastava você estar com seu MSN on-line que quem entra no site pode falar com você pelo site mais ai usando o MSN tendo apenas eu tendo que estar on-line e o cliente não precisa ter MSN na maquina. Eles disponibilisaram o código no site deles mais agora não achei este material. Se puderem me ajudar ficarei grato.
  15. Boa tarde galera o titulo do tópico já diz tudo alguém ai sabe como colocar o MSN no meu site eu lembro que a microsoft tinha no site deles como se fazer para estar com o MSN no meu site mais agora não acho mais alguém pode me dar um help ? [informações pessoais removidas.]
×
×
  • Criar Novo...