Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aquibrasil

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aquibrasil

Aquibrasil's Achievements

0

Reputação

  1. Gostaria de saber e ouvir respostas bem argumentadas se todo programa que funciona em 32 bits funcionará em 64 bits. Estou comprando um Pc novo que será de 64 bits e estou morrendo de medo que meu programa (em C++ com windows.h - Win32 API) não funcione ou não compile nele e mais medo ainda de ficar na mão. Portanto quero ter certeza de que vai funcionar. Tenho além disso, mais dúvidas: ao compilar meu programa num pc de 64 bits o meu programa será de 64 bits? Mais do que isso, como eu uso a Win32 API devo migrar para algum tipo de Win64 API? E o Dev-C++ vai funcionar legal em 64 bits? Posso ter problemas ao compilar em virtude disso? Como vou fazer meu código migrar de 32 bits para 64 bits? Alguém ai tem um pc de 64 bits? Todos os programas funcionam? E posso usar o Windows XP SP2 ou sou obrigado a usar o Windows XP x64 Edition? Bom... como vêem são muitas dúvidas, agradeço desde já atenção e aguardo respostas. :)
  2. Aquibrasil

    Sons De Fundo

    Olá pessoal tudo bem? Já vi vários sites em flash com músicas de fundo de boa qualidade, a questão é, onde encontro músicas de fundo para sites? E eu não falo daqueles Midis ultrapassados não, falo de sons de fundo de qualidade. Agradeço a atenção!
  3. Bah... já vi que ninguém sabe mesmo. =/
  4. Olá pessoal, tudo bem? Quem conhece o famoso "XML HTTP Request" provavelmente poderá me ajudar. Tenho duas dúvidas: 1. Como converto uma string qualquer para ISO-8859-1? Pois o XML HTTP Request retorna uma string com uma codificação incompatível com o ISO-8859-1 e eu preciso achar uma solução pra isso. 2. Enviando-se, através do XML HTTP Request, um HEAD ao invés de um GET retornam-se informações como data e tamanho do arquivo. Pode-se usar isso em qualquer tipo de arquivo, inclusive imagens, mas não sei porque se eu tento fazer isso com arquivos do próprio computador o retorno é nulo. Algum mestre pode me ajudar?
  5. Qual a resolução padrão de um monitor de 17"? É 1024x768, um monitor de 17" pode ser usado como TV... portanto é evidente que a resolução de uma TV digital de 17" (Seja plasma, LCD, Oled ou outra coisa) é 1024x768. Vamos deixar quieto... eu procuro em outro lugar. ;)
  6. Mas que saco, acabo de evidenciar que a resolução não é alta suficiente para caber em uma TV de 22" e você vem e concorda com o que já se mostrou errôneo. Pfff... diferenças entre LCD e Plasma? Pfff... abra um tópico separado, pelamor! <_< Ainda aguardo respostas, por favor, sem desvios de assunto, assim não vamos a lugar algum... =(
  7. Estamos falando de TV LCD (Um monitor TV de 17 polegadas tem que resolução padrão? Poxa, que difícil dedução) ou Plasma... DVD de 8 GB não armazenaria três horas de vídeo com resolução superior a 1600x1200. E isso tudo é irrelevante, o que eu quero saber é como uma televisão redimensiona imagens mantendo tamanha qualidade, algo que no computador não conseguimos... Pergunta ainda não respondida. Um abraço!
  8. Mas não é isso que acontece, a resolução de DVD é menor que 1024x768, e olha que essa resolução preenche no máximo uma TV de 17 polegadas... tanto é que em um DVD não cabe mais que 4,7 GB de dados. Agradeço muito diraol :) , mas não conseguiu responder a minha pergunta. :unsure: Em aguardo...
  9. Olá pessoal tudo bem? Faz algum tempo que tenho uma dúvida que não sei ao certo onde encaixar aqui no fórum, decidi colocá-la aqui. Qual a tecnologia que permite a uma televisão redimensionar uma imagem mantendo tamanha qualidade? Quer dizer... é curioso que a resolução do DVD cabe facilmente dentro de um monitor wide-screen de 17 polegadas e vemos rodar com altíssima qualidade e definição em televisões de 30 e 40 polegadas. Fazendo uma analogia, se fossemos redimensionar uma janela do Quick Time, por exemplo, para que o vídeo medisse 30 polegadas, ele se embaçaria e perderia significativamente a qualidade, a minha pergunta é: que tecnologia o DVD e as televisões utilizam para redimensionar imagens e vídeos sem perda de qualidade? Um abraço!
  10. Afffff, ainda espero respostas para o meu tópico.
  11. Não não, tudo bem Luciano (No stress :) ). Mas Kuroi, essas etiquetas seriam o que? O papel adesivo?
  12. Não acredito Luciano que você veio aí só pra dizer que eu devo ir numa gráfica perguntar. <_< Bom... já entendi que dá pra imprimir em qualquer impressora, mas não entendi esse negócio de etiquetas pimaco...
  13. Aquibrasil

    Criando Adesivos

    Olá pessoal, é o seguinte: quero criar adesivos. Tenho quase certeza que para tal a gente usa o chamado "papel adesivo" (meio óbvio, mas devem existir várias modalidades). Minhas perguntas são as seguintes: -Quais modalidades de papel adesivo existem? -Posso imprimir neles com qualquer impressora? Se a respostas for não, qual característica ou configuração específica uma impressora precisa ter para imprimir em um papel adesivo? -Existe algum tutorial bem completo sobre o assunto? Se alguém souber por favor eu gostaria de saber. Agradeço pela atenção de todos! Um abraço!
  14. Será que ninguém nesse fórum conseguiu retornar a porcentagem de uso da CPU pelo menos uma vez na vida?
×
×
  • Criar Novo...