Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sonnel

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sonnel

Perfil

  • Location
    São Paulo

Sonnel's Achievements

0

Reputação

  1. Sonnel

    IMPORTACAO ARQUIVO TEXTO

    Você postou o arquivo de entrada. Se puder postar a estrutura do arquivo de saída, vai ser mais fácil entender como o arquivo deve ser gravado.
  2. Tente assim: "SELECT Nr_Pedido, Sum(Vr_Pedido) AS Total_Pedido FROM tblPedido GROUP BY Nr_Pedido, cdc_Pedido HAVING (cdc_Pedido)='102010014')) ORDER BY Nr_Pedido"
  3. Sonnel

    SOMAR CELULAS

    Estou supondo que você tem uma célula nomeada "sdAntCaixa" e queira que nessa célula seja armazenada a soma das células que estejam logo abaixo dela. Se for isso, teste o código abaixo. Se não for, disponibilize um arquivo nesses sites que armazenam arquivos tipo sendspace, 4shared. Public Sub SomarCelulas() Dim wks As Worksheet Dim rng As Range Set wks = ActiveSheet Set rng = wks.Range("sdAntCaixa").Offset(1) If Not IsEmpty(rng) And IsNumeric(rng) Then Set rng = wks.Range(rng, rng.End(xlDown)) wks.Range("sdAntCaixa") = Application.WorksheetFunction.Sum(rng) End If Set rng = Nothing Set wks = Nothing End Sub
  4. Confirme para mim. Na verdade o que você quer fazer é manter as linhas que contenham a palavra origem e eliminar todas as demais. Seria esse o teu problema? Se puder disponibilizar um arquivo desses para testar uma macro, facilita...
  5. Seria possível disponibilizar o arquivo matriz do Word e a planilha Excel com alguns registros de amostra? Visualizar os arquivos ajuda a entender como a rotina funciona.
  6. Se o código foi colocado em um módulo padrão (Modulo1), ele não vai funcionar. Esse código se refere ao evento KeyPress de um textbox colocado em um formulário ou planilha. O código desse evento é: Private Sub txt1_KeyPress(ByVal KeyAscii As MSForms.ReturnInteger) End Sub Se você quiser exibir uma MsgBox com o número Ascii da tecla pressionada , deve colocar o código em um evento KeyPress do textbox do formulário ou da planilha.
  7. Ainda persistem as dúvidas... Você quer que o Access abra o Excel, crie um arquivo e transfira os dados da consulta para uma planilha em branco, correto? Esse código que você já escreveu está no Access? Ou teria que ser gerado dentro do arquivo do Excel? É código mesmo ou de repente é uma fórmula a ser utilizada nas células da planilha do Excel? Se for um código dentro do Access, ele vai afetar os dados transferidos para a planilha? Seria isso?
  8. Sonnel

    Trabalho de VBA

    Você já viu algum aplicativo que faça esse tipo de coleta e processamento de dados em Excel? Há serviços que informam cotação de ações em tempo real através de link DDE. A coleta dos valores das ações seria feita usando esse tipo de serviço?
  9. Sonnel

    Loop de uma coluna selecionada

    O que faz exatamente essa rotina?
  10. Sonnel

    PLANILHA

    Você poderia restringir o preenchimento de dados na planilha somente através de um formulário. E checar se todos os campos do formulário foram preenchidos antes de transferir os dados para a planilha. Dessa forma não haveria como o usuário registrar dados incompletos na planilha.
  11. Você quer abrir o arquivo do Excel através do Access? Ou exportar a consulta do Access e depois abrir o arquivo através do Excel? Você quer executar uma macro ao abrir o arquivo do Excel ou fazer cálculos com fórmulas?
  12. Sonnel

    Usar TXT no VBA - URGENTE

    Que tipo de tratamento você quer fazer nos dados desse arquivo?
  13. Pela sua descrição, você baixou os arquivos de um projeto de programa feito em VB. Sem ter o VB instalado não é possível fazer alterações no programa. O que você pode fazer é pedir a alguém que tenha o VB instalado que gere um executável (*.exe) que possa ser instalado em sua máquina.
×
×
  • Criar Novo...