Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

velho

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre velho

velho's Achievements

0

Reputação

  1. velho

    Partições trcadas

    Resolvi com ele. Valeu! Obrigado.
  2. Olá Pessoal! Preciso Urgente! Tenho um problema para resolver. há pouco reintalei o SO windows XP em meu computador que tem o HD particionado em duas partições em NTFS, só que quando eu abri o gerenciador de disco verifiquei que a partição onde estão meus dados está como primária e ativa e a que está instalado o sitema( C) está como lógica e extendida pelo que sei teria que ser o contrário ou nâo? Se estiver errado como posso corrigir este problema? :blink:
  3. Precisei formatar o meu pc, usando ocd da mídia que eu possuo Windows XP Prof SP 2 OEM e quando chega na hora de escolher o tamnho da partição c simplismente não consigo inserir e portanto consigo só criar uma partição. Outra seguindo os passos pelo cd não me é dado a alternativa de tipo de arquivos Fat e formata sempre em NTFS. Como faço para dividir um hd de 40 gb em duas partições de 20? Espero que alguém me ajude. :unsure:
  4. Olá Pessoal! Preciso reintalar meu sistema operacional, tenho o cd da mída e sei os procedimentos para formatar meu HD a menos de uma dúvida. Eu gostaria de deixar duas partições uma só para o sistema operacional e a outra para dados e programas. Minha dúvida é a seguinte: se eu instalar os programas na partição dos dados eles vão funcionar normalmente? Se for possível cada vez que eu precisar reintalar o sitema não pr3ecisarei mais fazer cópia dos dados e reintalar todos os programas novamente. Isto é possíve? Gostaria que alguém me desse uma dica. desde já agradeço!
  5. Pessoal! Baixei a última versâo dos drivers da minha placa de vídeo e preciso instalar. Não sei como proceder para desinstalar os antigos e instalar o nôvo.Será que alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...