Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

adriano182

Membros
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Sobre adriano182

Contatos

  • MSN
    adriano_dosanjos@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.cubbos.com/cubbos2006
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Porto Alegre

adriano182's Achievements

0

Reputação

  1. Caros, estamos procurando programadores em AS2 que tenha conhecimentos avançados e programe orientado a objeto, para trabalhar na AG2, unidade Porto Alegre. Lembro que temos essa necessidade de alguém com conhecimentos avançados e, mesmo que esteja empregado e feliz na sua cadeira, pode mandar um currículo, que avaliaremos! :) Favor entrar em contato pelo mail adriano@ag2.com.br Site: www.ag2.com.br Portfólio agência: http://www.youtube.com/watch?v=j6ThLguR-U0 Obrigado!
  2. o flashkit é uma boa, mas te aconselho a ir nesse site: http://www.bluevertigo.com.ar/bluevertigo.htm no blue vertigo você vai encontrar uma seção de Sounds.. e lá terão outros links de sites de som! abraço.
  3. cara, seu código está correto, o que você quer é inserir um getURL? testa assim: ... ... on (release) { if (_root.link != num) { _root.link_prev = _root.link; _parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; var link:String = "http://www.dominio.com.br"; var target:String = "_self"; getURL(link, target); } // end if } ... ...
  4. Olá, tudo bem? Bom, em primeiro lugar, por que estás usando um onEnterFrame?? Não há necessidade. Outra coisa, o setInterval é bugado, pelo que li em alguns foruns, parece que não foi totalmente solucionado no AS3. ex.: http://www.flashmasters.net/forum/lofivers...php?t33780.html mas quanto ao código, teste assim: playMovieClip = function () { gotoAndPlay(4); clearInterval(tempo); }; tempo = setInterval(playMovieClip, 10000); stop(); O ideal ainda seria usar um enterframe com getTimer abs,
  5. Cara, barbada.... Sabe usar listeners? o que você fará, é setar os valores do cb principal e quando alterar a seleção do mesmo, o sub_cb receberá os valores conforme a 1ª seleção, entendeu? fiz um exemplo como se você escolhece a opc numero 2 do combo principal.. espero que ajude abraço! cb_categorias.dataProvider = [{label:"Escolha uma Categoria", data:""}, {label:"Carpetes", data:"1"}, {label:"Cerâmicas", data:"2"}]; cb_categorias.editable = false; cb_categorias.selectedIndex = 0; // // Add event listener and event handler function. listenerObject = new Object(); listenerObject = {path:this}; listenerObject.change = function() { if (this.path.cb_categorias.value == 2) { trace(this.path.sub_cb_categorias); this.path.sub_cb_categorias.dataProvider = [{label:"Escolha uma Categoria", data:""}, {label:"Carpetes", data:"1"}, {label:"Cerâmicas", data:"2"}]; this.path.sub_cb_categorias.editable = false; this.path.sub_cb_categorias.selectedIndex = 0; } }; cb_categorias.addEventListener("change", listenerObject);
  6. Só pra complementar, this.onMouseDown = function() { trace("clicado"); }; Assim você pode colocar esse evento na timeline de qualquer MC ou mesmo do Root. Ele vai conferir se estadando um click onde estiver a action. abs,
  7. Caro.. você precisa pesquisar por FlashVars... é a forma que você passa variáveis para o flash, ou então utilizar integração com xml. após isso, você monta o menu conforme as permissões que definires para cada usuário! abraços,
  8. cara... level é coisa do passado!! não carrega em leveis.. e sim em MCs...
  9. com a classe Tween, você pode usar tanto o onMotionFinished como o onMotionChanged, onMotionStarted... (y)
  10. caro, comece fazendo 4 botoes... nos 2 primeiros, coloque: on (release) { if (escolhido == 0) { escolhido = 1; trace("1"); } else { if (escolhido == 1) { trace("voce acertou"); } else { trace("voce errou"); } } } nos 2 seguintes, coloque o mesmo código, mas mude os "1" para "2". Teste e implemente a lógica! abraços.
  11. Meu caro, esse menu é bem complexo e trabalhoso para ser feito. trabalha com posição multiplicadora _x e _y do mouse e classe Tween... tanto na posição dos thumbs qnt na rotação. precisaria começar fazendo um MC fazer o movimento que esses Thumbs fazem! abraços,
  12. Cara, o que você pode fazer é um arquivo default, que abre os 4 swf dentro dele.. ai você coloca um preloader no primeiro e quando o primeiro ter carregado, ele manda carregar o próximo. ou ainda no principal, você ter um onEnterFrame que verifica se o primeiro foi carregado e manda carregar o próximo. e assim por diante. não vai funcionar, mas dá uma estudada nessa lógica: teria que fazer um laço pra deletar4 o onEnterFrame quando terminar as abas... carregarAbas = function (aba) { caminho = this["mcAba0" + aba]; caminho.loadMovie("aba0" + aba + ".swf"); onEnterFrame = function () { if (caminho.getBytesLoaded() == caminho.getBytesTotal()) { ++aba; carregarAbas(aba); trace("Carregou o primeiro"); } else { trace("carregnado"); } }; }; carregarAbas(1);
  13. Olá cara, pelo que sei, o AS não possui uma leitura linear de código, não tendo como inserir por exemplo um "delay(100ms)" entende? o que você deve fazer é utilizar um intervalo.. mas não o setInterval, você deve criar um intervalo no onEnterframe de um MC, utilizando o getTime. Seria o ideal. Procura por classes de Intervalo para AS. abraços!
  14. Pessoal, tenho uma cx de texto instanciada como: uiText quero utilizar o evento de clicar/selecionar essa cx. já tentei: cxTexto.onSelect = function() { trace("clicou"); }; // cxTexto.onFocus= function() { trace("clicou"); }; // cxTexto.onRelease= function() { trace("clicou"); }; // cxTexto.onPress= function() { trace("clicou"); }; nesse caso o getFocus(); não adianta pois não quero trabalhr dentro de um enterFrame. alguma idéia?
×
×
  • Criar Novo...