Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gustafsom

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustafsom

gustafsom's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, estou precisando de uma orientação dos mais experientes. Estou querendo criar os adesivos de decalque para um aero modelo. Vou vetorizar os decalques de acordo com as fotos, mas a minha dúvida e que eu não sei como cria essa arte pois a adesivagem envolve as laterais e a parte de baixo acompanhando os lados. Tem como criar a arte do modo que estou precisando? Como é que eu posso fazer isso? Ta ai uma foto do modelo que quero criar: Agradeço muito a ajuda de vocês.
  2. cara eu passei a escrever o program no bloco de notas e depois executar ele tenta fazer assim tb, se você for tentar fazer direto no programa do pyton você n vai conseguir, pelo menos eu acho q n, mas essa é a opinião de um leigo.
  3. Graymalkin muito obrigado pela ajuda vlw mesmo.
  4. Vlw pela ajuda Graymalkin:D, mas deixa eu fazer outra pergunta: eu sei q se você colocar os 2 pontos(:) a indentação é automática, basta teclar enter que automaticaticamente é criado a indentação, mas no caso em q não é usado os 2 pontos, como é possivel eu criar uma indentação e ser a digitar na linha inferior, sem q ele execute a linha anterior ou acuse erro? será q fui claro? ;)
  5. Olá pessoal, sou muito novo na programação, sendo mais específico comecei hj, to com uma dúvida sobre endentação, na verdade qual é o correto? endentação, indentação ou identação? você poderiam me explicar como funciona, como usar em Python, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...