Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Amnesia

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Amnesia

Amnesia's Achievements

0

Reputação

  1. Quero carregar um movieclip especifcando o local em que ele vai aparecer (x,y) e a escala. Tem como fazer isso? Já tentei e não consegui. Certo que sou leigo em AS, pra falar a verdade não sei quase nada! Se puderem ajudar, agradeço!!! Valeu Galera!
  2. Quero colocar uma caixa de texto que caiba apenas uma letra e que a letra fique mudando aleatóriamente, sendo que a fonte tem que ser determinada por mim. Tem como fazer isso? Gostaria de uma explicação legal porque sou bem leigo em AS! Valeu Galera?
  3. Tem como fazer os botoes de uma animação em flash funcionamrem no Delphi? Tipo integrar Flash e Delphi, dá? Valeu Galera!
  4. alguém tem ou sabe onde tem alguma apostila, tutorial ou dicas sobre como integrar o flash ao Delphi? Queria criar alguns botões em Flash q tivessem efeito no Delphi! Qualquer ajuda é válida! Valeu!
  5. Tem alguma forma de exportar para .SWF apenas o botão que foi criado? Apenas, pura e simplesmente o botão sem o palco. Valeu Galera!
  6. Não sei se é isso, mas http://us.f2.yahoofs.com/bc/404b0094_1253a...f2ibvABzFGBegAa
  7. Faz seguinte. Achei um arquivo na net que é do mesmo jeito que eu quero que fique o meu. O único problema é que os objetos estão subindo meio que tremidos e não descendo retos como eu quero. Modifiquei o código de todas as formas que eu podia, mas não consegui nada. Postem o e-mail de voces para que eu possa lhes enviar o arquivo. Valeus!
  8. Galera, estou querendo fazer o seguinte: uma animação onde um único objeto seja criado no alto da tela em lugares aleatórios e caia (como se fossem pingos de chuva) de modo que eu possa controlar a quantidade de objetos que são criados. Valeu Galera!!!
  9. Alguém tem alguma idéia de como fazer para diminuir a quantidade de flocos de neve? Eu achei super legal como está só acho q tem muita neve, queria diminuir. Tem como? Valeu!
  10. Caro amigo REZO, a sua dúvida pode ser a de outra pessoa, mostre como você fez, compartilhe a sua solução com a comunidade do forum. Grato pela atenção!
  11. Mudei o código nessa parte, mas não diminuiu quantidade! Essa parte do código altera até onde os flocos devem aparecer o nº 434 corresponde à largura da tela no eixo x. Alguém tem uma outra idéia? Ajuda aí!
  12. Entendi, beleza, mas em relação à quantidade de flocos de neve, eu queria diminuir, em q parte do código faço isso? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...