Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pedro H. Martins

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro H. Martins

Pedro H. Martins's Achievements

0

Reputação

  1. Fala pessoa, seguinte... suponhamos o seguinte trecho de código abaixo: O que eu gostaria de fazer? Quero que a div CORPO ocupe 100% da minha página, contados a partir do cabeçalho... e sem gerar barra de rolagem lateral com os 70px que sobraram da div cabeçalho lá de cima Alguém sabe me ajudar com isso?!
  2. Fala galera, é o seguinte... estou usando o HighCharts (gerador de gráficos) em uns relatórios do meu sistema. Só que o gráfico que ele me dá, por padrão quando eu passo o mouse em uma barra, ele exibe o nome e as coordenadas, que são respectivamentes os objetos name, x e y Estou tentando fazer com que quando eu passe o mouse, apareça mais uma informação personalizada, que eu mesmo colocarei. Não consegui fazer funcionar da forma que tentei, então vou postar aqui mesmo da forma errada, pois com certeza vendo a forma errada quem souber utilizar o HighCharts vai entender o que eu estou pretendendo fazer e pode me ajudar: O que está em vermelho é o que eu quero inserir, O que está em cinza é o que já funciona perfeitamente e é nativo do sistema HighCharts!! O erro que está dando é que exibe "UNDEFINED", por não estar resgatando o valor de this.series.dados, que eu apliquei como 'Teste". Sei que tá bem complexo a duvida... mas qm já usou e puder me ajudar... agradeço! Valeu
  3. Hm... entendi!! Quanto ao método da expressão regular, é extremamente ineficiente né... porque se o site original mudar um sintaxe que seja na página, e que altere minha expressão... eu fico sem o sistema funcionando!! De qualquer forma, muito obrigado!! Verei o que posso fazer.
  4. Pessoal, existe algum método que eu consigo republicar AUTOMÁTICAMENTE notícias de um outro site?! Exemplo básico: publicar em meu site automáticamente, todas as notícias que a globo.com publicar na index dela. Aguardo!
  5. Pessoal, comecei a trabalhar agora com Flex!! Demanda da empresa... agora estamos migrando o sistema para ZEND + FLEX!! Mas meu Flash Builder 4.5 ele não está autocompletando (ctrl + espaço)... hora funciona, hora não!! E trabalhar orientado a objeto sem o autocomplete ta foda... somos vários programadores editando códigos a cada segundo. Na maior parte das vezes não estou por dentro de todos atributos e objetos da classe. Precisaria do autocomplete para quando instanciar as classes já ter acesso disso tudo. E também pra me auxiliar com as funções... já que estou começando com o flex e não conheço muitas funções e suas sintaxes... Enfim, alguém pode me ajudar como consertar isso?! Na IDE Eclipse tive esse problema uma vez e achei a solução... mas no Flash Builder não encontrei de forma alguma!!!
  6. Galera, Estou desenvolvendo aqui uma página, e estava saindo tudo bem. Baixei um sistema de inserir notícias com imagem, porém as notícias quando vão ser exibidas na página principal, os acentos saem como interrogações. Procurei sobre o erro e descobri a seguinte tag html pra correção: <meta http-equiv="content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Porém quando coloco essa tag, as notícias são corrigidas, mas todos os outros acentos da página começam a exibir caracteres estranhos no lugar... ou seja, com a tag eu consigo exibir notícias porém estrago os demais textos, e sem a tag as notícias ficam com interrogações no lugar dos acentos porém os outros textos ficam normais. Alguém pode me ajudar com isso? Obs: No banco de dados MySQL, todos os registros estão salvos normalmente com seus devidos acentos... o problema está mesmo na exibição!!!
  7. Galera, sempre fiz sistemas de notícias simples, apenas com campos de textos e no máximo datas. Agora estou precisando de além disso, colocar uma imagem em cada notícia. Pra ficar algo bem organizado, quero fazer o seguinte: a imagem q eu upar pra notícia, quero renomeá-la no ato do upload pro numero do id... ou seja: imagem.jpg irá para o diretório como 144.jpg e dps é claro, tenho q exibir a notícia com sua respectiva imagem na página principal de minha página. Até as inserções no banco de dados eu consigo, mas não faço ideia de como renomear e dps como exibi-las. Alguém pode me dar uma ajuda nisso? se possível explicando com riqueza nos detalhes, porque num tenho mta experiência não. Vlws
  8. ae ESerra! Vlw... deu certinho aqui!!! Muito Obrigado!
  9. Galera, como eu faço a contagem de registros do BD? Exemplo: Foram encontrados 55 notícias cadastradas. Foram encontrados 3 eventos ativos. Parece que é tão simples, mas não faço idéia de qual comando php faz essa contagem!
  10. hehehe! sim sim... é que o que ele me passou é mais decorado! Fico show aqui! mas vlw mesmo pela dica =D vou marcar como resolvido! thanks!
  11. SK15 vlw... funcionou perfeitamente! http://www.gerd-tentler.de/tools/tooltip/index.php# Matheus, esse jeito que você falou, quando abre a página a DIV já estaá aparecendo.. ai eu tenho que passar o mouse, e tirar pra ela desaparecer! De qualquer forma vlw! Dúvida sanada!
  12. Galera, estou precisando desse "efeito" de forma básica e leve, mas não aquela caixa de diálogo padrão! Quero que quando passar o mouse sobre a imagem abra uma caixa com visual diferenciado daquele do padrão, com um pequeno texto em fonte pequenina também! E de preferência, que essa caixa siga o mouse quando a pessoa mexer com ele ainda em cima da imagem! Alguém pode me passar esse script em CSS?!!! vlws até mais!
  13. Galera, estou criando um site aqui, e fiz o menu no firework, porque precisava fazê-lo daquele método POP UP, passou o mouse e abre mais opçoes abaixo! Certo... porém o banner em flash vem logo abaixo, e quando eu passo o mouse no menu, as opções que era pra abrir embaixo, abrem por baixo do banner em flash!!! Já tentei usar param name="wmode" value="transparent" wmode="transparent" e não deu certo! Algueém pode me ajudar com isso aí?!
  14. Pô Jonathan =/ mudar cor de fundo qm num sabe pd pular dum caminhão em movimento! Eu entendi qual foi a dúvida do maalon ae e também tenho a mesma... Você passou sobre as 2 funções aí, mas eu só queria entender como utilizo elas em um script, exemplo: Eu quero que a imagem de fundo do meu site, fique alterando cada vez q a pessoa atualizar a página... Aí só preciso saber o script pra fazer isso, porque as imagens já tenho... vlws ae =/
  15. também tenho essa dúvida, posso precisar num site que estou criando, e já gostaria de sanar a dúvida também... e não entendi o que você quis dizer Jonathan! Dá o exemplo ae com explicação por favor =/ Quero entender certin! vlw ae!
×
×
  • Criar Novo...