Jump to content
Fórum Script Brasil

Cadu de Castro Alves

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Cadu de Castro Alves

  1. Verifica as permissões da pasta onde serão gravados e lidos os arquivos. Ela deve ter permissão de leitura e escrita.
  2. Quando você busca as notícias e lista o que você faz? Uma consulta no banco passando alguns parâmetros, não é mesmo? Na busca funciona exatamente da mesma forma. A única diferença é que o usuário é quem passará um dos parâmetros. O resto é tudo igual. Só uma dica: o Google permite que você coloque uma busca dele no seu site gratuitamente e funciona muitíssimo bem (tão bem quanto qualquer busca que você faça no Google).
  3. Eu sugiro a você criar uma tabela (chamada Area, por exemplo) para controlar cada área do site. E incluir um campo (um select funcionaria bem) para que você selecione a área referente ao produto. Você terá que incluir um campo como chave estrangeira que recebe o ID de cada área na tabela Produtos para fazer o relacionamento com a tabela Area. Isso vai te ajudar a ter controle sobre as áreas e você também poderá controlar o menu dinamicamente. Ou seja, sempre que uma nova área for cadastrada, você pode incluir um link no menu automaticamente.
  4. Ou assim (eu prefiro): <td align="left"><select name="interesse" id="interesse"> <?php while($z = mysql_fetch_array($b)) : ?> <option value="<?=$z['interesse']?>"><?=$z['interesse']?></option> <?php endwhile; ?> </select></td>; ?> Eu sugiro que você dê um print_r($seu_array) toda vez que for trabalhar com arrays. Normalmente, quando dados vêm do banco, é necessário usar foreach para imprimir os dados do banco, pois eles vêm em arrays bidimensionais. Exemplo: <?php $dados = array( 0 => array( 'id'
  5. Dá uma olhada aqui: http://br.php.net/manual/en/function.scandir.php
  6. function ListaRelsIdEquip($IdUnidade, $IdEquip) // Aqui tem dois parâmetros $rowEquip = ListaRelsIdEquip($_GET["IdEquip"]); // Aqui você só passou um parâmetro Não retornou nenhum erro?
  7. Você já fez assim? ALTER TABLE minhatabela ENGINE = InnoDB Olá, Denis. Isso foi a primeira coisa que eu fiz. Acabei de descobrir o problema. O InnoDB estava desativado. Eu uso o XAMPP e não sabia que vinha desativado nele. Acabei descobrindo por acaso vendo pelo phpMyAdmin. Era preciso ativar o InnoDB no my.ini. Fiz isso acessando esse arquivo e editando-o pelo mysqladmin. Acabei de mudar as engines das tabelas e está funcionando perfeitamente.
  8. Olá pessoal! Estou tentando mudar a engine das tabelas do meu banco de MyISAM para InnoDB. Porém, quando eu altero as tabelas, o banco não altera. Já tentei de tudo: dropei as tabelas, dropei o banco, criei tudo do zero como InnoDB, mas até agora nada. Preciso muito disso para implementar os relacionamentos entre as tabelas usando delete e update on cascade. Meu MySQL é 5.0.43.
  9. Cara, Eu faria da seguinte maneira: ao invés de criar duas tabelas para categoria e subcategoria, criaria apenas a tabela categoria, porém com os campos id, parent_id e nome. Quando você for cadastrar a categoria, você pode colocar um combobox listando as categorias que já estão cadastradas pro cara selecionar como categoria pai. Pra ficar mais claro, o formulário seria assim: Nome: <input type="text" name="category_name" /><br /> Categoria Pai: <select name="parent_category"> <option value="0">Selecione</option> <option value="1">Empresa</op
×
×
  • Create New...