Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rr.joao

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rr.joao postou

  1. rr.joao

    Validação Ag. C/C

    Olá Pessoas Alguém sabe como faz o calculo de validação de Agência e C/C dos bancos BB, Itau e HSBC, ou vou ter que ver diretamente com cada banco? Pesquisei na net sobre isso e não encontrei nada muito a fundo. Estou utilizando VB. valeu...
  2. B3co.ol Tinha um sistema parecido com este e tive que modificar o campo, guardando no banco somente a referencia do local da imagem "/imagen/nomearquivo.jpg" e no servidor fazia o upload do arquivo. Esta é a situação mais recomendada. Falow. <_<
  3. Sergio Marcio Tenta instalar pelo EasyPHP se não conseguir eplos metodos tradicionais. http://www.easyphp.org/ Falow. ;)
  4. No arquivo xml vai conter as informações dos alunos gerado por comando slq e gravado no arquivo xml, por exemplo: - <aluno> <Nome>Jose</nome> <nota_01>7,5</nota_01> . . . <nota_n>0,0</nota_n> <Nome>Maria</nome> <nota_01>7,5</nota_01> . . . <nota_n>0,0</nota_n> </aluno> gera um arquivão deste com o nome nota_primeiro_bimestre.xml e envia para o site externo. Entendeu? :huh:
  5. rr.joao

    PHP Linux X PHP Windows

    Thiago Top Atrasado mais vai ai. http://www.infowester.com/php.php Falow :blush:
  6. rneto A ideia é +- assim: Na sua intranet tem que ter um script que gere um arquivo xml (mais utilizado atualmente) e transfira estes arquivos para seu site na internet http://projeto_externo.seu_site.com.br/arquivos ai no seu sistema de internet voce le estes xml e faz o que voce quizer. entendeu? :blink:
  7. rr.joao

    Gerar uma nova página

    guw O codigo abaixo gera um arquivo .HTML com o nome de data e hora atua do sistema . Veja o que pode fazer com ele. <?php define('DATA_HORA',date('dmY').date('Hi')); # 140620080921 fopen(DATA_HORA . ".html", "w") ?> Falow :blink:
  8. rr.joao

    INICIANTE PHP

    Eu utilizo DW MX :closedeyes:
  9. acdestefani Se ele tiver camera IP, voce faz um cadastro no no-ip.org e direciona o no-ip para o endereço da camera. Tipo este site aqui http://www.canilbonsfluidos.com.br/ "Vai na web cam ao vivo" Faloww :lol:
  10. rr.joao

    (Resolvido) Email PHP

    ESerra Depois que postei, verifique bem de perto o manual. :blush: Valeu....
  11. Pessoal. Tenho um sistema para enviar email, mas como faço para o email siar como o nome que quem log no siste, pois fiz a configuração no PHP.ini na linha ; For Win32 only. sendmail_from = emailpadrao@site.com.br pois os paremetro da função mail do PHP é só (para, assunto,menssagem e cabeçalho). Já procurei na net e no SB e ninguém fala sobre isso <_< Se alguém estiver uma idéia, agradeço. Obrigado.
  12. Voce tem que fazer uma pagina para logoff <?php # desregistra a sessão session_unregister("Autoriza"); # direciona para o login echo"<script>window.location='index.php'</script>"; ?>
  13. Coloca esta parte do codigo na sua pagina que voce colou o codigo # Nomeia a sessao como "Autoriza" e seta um valor booleano True $_SESSION['Autoriza'] = true; E depois só testar a sessão na pagina empresa_user.php com o codigo abaixo: session_start(); # Testa se a sessão esta autorizada if($_SESSION['Autoriza'] != true) { echo "Não autoirizado"; } else { echo "Autoirizado"; } É isso? :huh:
  14. Voce vai ter que trabalhar com sessão http://br2.php.net/session. Pagina do login.php <?php # Inclusão do rquivo de configuração para acesso ao banco de dados include "configura.php"; # Teste para saber se foi clicado no botao de "Logar" do formulario if($_POST['carregou'] == "sim") { # Consulta no banco de dados $sSelect = "SELECT codigousuario, nome, login, senha FROM usuario WHERE (login = '".$_POST['usuario']."' AND senha = '".$_POST['senha']."')"; # Executa a consulta do banco $oQuery = mysql_query($sSelect,$oCon); # Notifica quantas linhas a consulta retornou $oResultSelect = mysql_num_rows($oQuery); # Pega os valores da consulta como nome,codigo do usuario, etc. $oArraySelect = mysql_fetch_row($oQuery); # Verifica se a consulta retornou alguma coisa, caso retornou uma linha vai inicializar a sessao e atribuir valores a ela if($oResultSelect == 1) { # Inicializa a sessao session_start(); # Nomeia a sessao como "Autoriza" e seta um valor booleano True $_SESSION['Autoriza'] = true; # Pega o valor do nome do usuario e seta na Sessao "Nome" $_SESSION['Nome'] = $oArraySelect[1]; # Pega o valor do codigo do usuario e seta na Sessao "CodigoUsuario" $_SESSION['CodigoAtendente'] = $oArraySelect[0]; if($_SESSION['CodigoAtendente'] == 1) { # Redieciona se esta autorizado para dentro do sistema "Home.php" echo"<script>window.location='home_admin.php'</script>"; } else { echo"<script>window.location='u_novo_chamado.php'</script>"; } } else { # Se aconsulta retornou 0 linhas, exibe a mensagem de Usuario/Senha inválidos echo"<script>alert('Usuário/Senha inválidos.')</script>"; # e direciona da a tela de login novamente. echo"<script>window.location='index.php'</script>"; } } ?> Paginas que tem que ser restritas <?php # Tnicializa a sessao session_start(); # Testa se a sessão esta autorizada if($_SESSION['Autoriza'] != true) { echo "<script>window.location='login.php'</script>"; } else { ?> Veja se ajuda. :huh:
  15. elseif(($massa > 20) and ($massa < 25)) Mudar para elseif(($massa > 20) && ($massa < 25)) Verifica se vai agora :blink:
  16. rr.joao

    Ajuda ;/

    Qual o erro especifico, pois existe algumas variáveis no codigo que estão estranhas. $tses $pega Onde estão declaradas? <_<
  17. Cara, eu fico perdido com esta \" tem que ficar assim na URL embratel.php?msg=Todas Tenta colocar esse com suas \". É que eu faço PHP embutido no HTML e não ao contrario e dai estas \" me confundem. Beleza. :blush:
  18. Tenta este. $qTeste = "INSERT INTO mensagem (nome,email,cidade,mensagem) VALUES ('".$nome."','".$email."','".$cidade."','".$mensagem."')"; $query = mysql_query($qTeste) or die(mysql_error()); Falow. :huh:
  19. Alex Xavier Depois que você cadastra o curriculo e se o cadastro foi efetuado com sucesso é direcionado para sua pagina que terá o código abaixo: <?php $QueryCodigo = "SELECT codigo FROM cadastro WHERE nome = " $_GET['Nome']; $CodigoCurriculo = mysql_query($QueryCodigo,$Con); ?> <html> <head> <title>Cadastro de Curriculos</title></head> <body> <table width="780" border="1" align="center"> <tr> <td height="23" align="center"><font face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size="3"><b>Parabéns <?php echo $_POST[‘Nome’];?> seu cadastro foi efetuado com SUCESSO!!! </b></td> </tr> <tr> <td height="23" align="center"><font face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size="3"><b>Segue abaixo uma senha para seu alteração dos dados do seu curriculo </b></td> </tr> <tr> <td height="23" align="center"><strong>sua senha é <?php echo $CodigoCurriculo; ?></strong> </td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table> </body> </html> Veja se resolve o teu problema :mellow:
  20. Passa por QueryString window.location.href = \"embratel.php?msg=Telemar e na paguina embratel.php terá um codigo $msg = $_GET['msg']; Veja se ajuda. :rolleyes:
  21. rr.joao

    (Resolvido) comando []

    tonzinhu Baixa alguma apostila de PHP e estuda o basico primeiro. Assim que tiver duvida que não seja de sintaxe posta ai no forum que tem um monte de pessoas para ajudar. Apostilas de PHP Falow <_<
  22. rr.joao

    Apache

    Sim crie uma pagina com o seguinte codigo: <?php phpinfo(); ?> Salve e coloque ele no servidor apache, na raiz do servidor. Depois é só chamar no http://localhost/ Se aparecer uma pagina de configuração esta tudo certo. :)
  23. Voce já verificou no banco se tem valor dentro da coluna id
  24. rr.joao

    Ajuda com PHP

    Vou criar um documento explicando e lhe envio. qual seu email?
  25. Quais são os campos de sua tabela?
×
×
  • Criar Novo...