Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Edson_vb6

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson_vb6

Edson_vb6's Achievements

0

Reputação

  1. Ok! Entendi. Vou tentar fazer no banco de dados e posto aqui se deu certo. Obrigado!
  2. Bom dia tenho um programinha de cadastro com 3 forms. Nos forms 1 e 2 eu cadastro o nome da pessoa e um valor. No form3 eu cadastro no nome da mesma pessoa e clico no botão pra somar os valores inseridos nos forms 1 e 2. Até aí tudo bem! Problema! Exemplo: Se eu tiver dois cadastro de pessoas diferentes e abrir somente o form1 para alterar um valor, quando eu pedir pra recalcular o valor desse registro no for3, ele soma o valor do form1 (que eu alterei),com o valor do cadastro de outra pessoa que estiver sendo apresentado no form2. Gostaria de saber se há uma maneira de quando eu alterar o valor de um dos form1, ele altere ele some com o form2 somente se o nome da pessoa for o mesmo. Não sei se deixei bem claro, mas desde já muito obrigado!
  3. Gostaria de saber como criar um form e o código que eu possa alterar o LOGIN e a SENHA desse meu form pronto! Obrigado! Bom dia! Gostaria de saber como criar um form e o código que eu possa utilizar para alterar o LOGIN e a SENHA desse meu form pronto. Obrigado!
  4. Boa noite! Tenho um formulário de Login e senha em um programa que estou criando, e gostaria de criar um outro formulário para alteração do Login e Senha quando eu quisesse, sem ter que ficar alterando toda hora via código. Desde já agradeço! Abaixo vai o código do formulário Login e Senha: Private Sub cmdOk_Click() Dim Login, PalavraChave As String Login = "t" PalavraChave = "1" If txtLogin.Text <> Login Or txtSenha.Text <> PalavraChave Then MsgBox "USUÁRIO OU SENHA INCORRETA!!! - Tente novamente" txtSenha.Text = "" txtLogin.Text = "" txtLogin.SetFocus Else frmCadastro.Show Unload frmLogin End If End Sub
×
×
  • Criar Novo...