Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

siriguela

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre siriguela

Contatos

  • Website URL
    http://www.heavytutorials.com

siriguela's Achievements

0

Reputação

  1. Se cadastra no fórum:

    http://www.etecgs.ativoforum.com

    para começarmos a parceria

  2. Olá, a pouco tempo resolvi mudar o layout do meu site e adicionar novas funcionalidades. Porem o pouco tempo me impossibilitou, Mas consegui fazer um novo layout queria que voçes dessem, uam nota e opinassem o que deveria ser modificado. OBS:Troquei o topo, eu acho que tirou um pouco do peso, porem não sei se ficou bom. Obrigado, Siriguela.
  3. Bom estou aqui a procura de parcerias, só que há um porém, meu site está a umas duas semanas no ar(desde 28/02), por isso estou sem muitas visitas. Endereço do site e breve descrição do site: Heavy Tutorials - site de publicação de tutoriais, com novos recursos, agora com 21 tutoriais, até o fim de semana irá ter mais ou menos 50 tutoriais. Visitantes únicos diários: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação. Visitantes totais mensais: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação. Tamanho do banner em pixels, tamanho total em KB e formato: 468 x 60 - Gif ou jpeg - Até 30 kb. Local(is) onde o banner será inserido no site: Na parte superior do portal Minimo de visitas que o parceiro deverá retornar: Não exigido. Tempo em que o banner ficará exposto: Sem limites. Data em que o site entrou no ar: Dia 28/02 Rotativo ou Fixo: Rotativo.Quem se interessar avise.
  4. Olá, estou aqui para pedir a avaliação de um sistema de envio de tutoriais. Foi usado php, mysql, html, css, ajax, com amis ou menos dois meses de trabalho(boa parte mudando o layout¬¬). Pretendo ir melhorando a acessibilidade com o tempo, já estão programados alguns novos recursos. HeavyTutorials Demo para acessar o painel de usuário. Usuário: Demouser Senha: Demouser Por favor, não modifiquem. O site está começando, estou fazendo o trabalho de divulgação. PS: o banner que está em cima será trocado o amsi rapido possivel, so estou espeando um site de trafego reabrir, para trocar o banner. PS2: tem um erro de css no "mais votados", quando tiver 8 tutoriais ele ficará normal. Quanto ao resto se achar algo de errado, avisem por favor. Obrigado, Siriguela
×
×
  • Criar Novo...