Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

arcadyum

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arcadyum postou

  1. Prezados, Depois de procurar uma solução e não conseguir resolver venho lhes pedir uma ajuda. Na página que estou trabalhando coloquei uma <div> que carrega um spinner em CSS. Para que o spinner não fique acionado coloquei no javascript uma função que desabilita. Ao chamar uma função do javascript eu coloquei um código que habilita o css novamente e quando termina a execução do código em javascript desabilita o css novamente. Essa lógica funciona bem no firefox, porém, não funciona no chrome e no IE. Não visualizei nenhum erro de semântica no console e um fato curioso é que se eu carregar a div direto sem solicitar que ela seja desabilitada pelo javascript o css carrega e funciona direito. Alguém, já passou por isso? Sabem me informar o motivo? Sem mais para o momento,
  2. arcadyum

    PHPMailer e Oauth

    Prezado Leonardo, Agradeço pela atenção. Implementei conforme sua orientação e, até o momento, os testes estão funcionando muito bem. Eu vou aproveitar essa informação para implementar em outro programa que mantenho e que não ficou mais interativo devido a essa questão do OAuth. A solução que você propôs funcionou perfeitamente e em uma conversa informal com um colega, especialista em redes, ele me informou a mesma posição sua sobre montar um servidor próprio. Muito obrigado.
  3. arcadyum

    PHPMailer e Oauth

    O que estou estudando é um sistema de envio de email a cada solicitação ou solução de problema cadastrado. O objetivo é que seja o mais transparente para o usuário. Gostaria de uma opinião: Usar um grande provedor (com uma série de regras de segurança) ou montar um servidor próprio e simples?
  4. arcadyum

    PHPMailer e Oauth

    Leonardo, Primeiramente, obrigado pelo retorno. Vou estudar e implantar o que você sugeriu. Mas, o uso do Oauth é realmente muito complicado ou é mesmo minha completa ignorância com o assunto? Sem mais,
  5. arcadyum

    PHPMailer e Oauth

    Prezados, Venho pedir a ajuda de vocês para tentar entender como funciona o uso do Oauth do PHPMailer. Usei um código de autenticação SMTP simples, porém, o gmail bloqueou o acesso da forma como eu tinha configurado o código. Então, fui estudar sobre o OAuth. Confesso que não entendi nenhuma das explicações que encontrei. Nenhum código funcionou, mesmo criando o Id e o token. Portanto, alguém sabe me explica como funciona esse tipo de autenticação? Se não for pedir demais, possui código de exemplo? Desde já agradeço pela atenção.
  6. arcadyum

    Login PHP

    Algum código de exemplo?
  7. arcadyum

    Login PHP

    Prezados, Me desculpem de antemão se a pergunta for muito simples. Estou me familiarizando novamente com programação web. Eu montei uma página de login no modelo MVC. Realizei os testes e funcionou perfeito. Mas, os testes foram realizados de modo que eu digitasse usuário e senha corretos e a página é direcionada para a próxima. A ideia original era direcionar para uma página de erro que depois de um tempo redirecionava para a página de login, novamente. Mas, me veio a dúvida: Há uma forma de verificar se a senha e o usuário estão corretos sem submeter o formulário de login. Ou seja, se a senha estiver errada a página continua a mesma e com as informações nos campos, se a senha estiver correta redireciona para a página desejada. Se sim , como fazer? Desde já agradeço pela atenção.
  8. Olá pessoal, Sou completamente leigo em sites. Porém estou precisando desenvolver um sistema que atende os seguintes requisitos: Um usuário do site entra na página HTML e informa um número. Tem um botão que vai validar esse número. Após vai demonstrar na própria página as informações cadastradas no Banco de Dados para aquele número. Considere que essas informações sejam apenas de uma coluna. Porém, além de mostrar as informações cadastradas no banco de dados deve apresentar um caixa de texto em frente a cada informação demonstrada. Pois o usuário deverá apresentar algumas considerações na caixa de texto. E após apresentar as considerações o usuário deverá validar as considerações de todas as caixas de texto cadastrando as mesmas no Banco de Dados. Espero ter sido claro e agradeço desde já pela atenção. Pretendo utilizar PHP + Mysql.
  9. Pessoal, como vão? Poderiam me explicar como funciona os procedimentos por valor e por referencia. Para que servem, em que situações devem ser usadas. Aceito sugestões de livros que expliquem bem essa parte. Sobre modularização em C++ também. Se alguém puder me explicar como funciona. Obrigado pela atenção.
  10. Pessoal, como vão? Gostaria de saber por que o eclipse envia a seguinte mensagem quando tento compilar um código. "Launch Failded no binaries" Desde já agradeço pela atenção
×
×
  • Criar Novo...