Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

piteri

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre piteri

piteri's Achievements

0

Reputação

  1. piteri

    Exercicio Com Ciclos

    é só fazer um for: for(int i=0;i<10;i++){ cout <<i+2<< endl; } lembrando que no lugar do i+2, você pode colocar alguma funcao matematica pra gerar os numeros, como por exemplo i+2, o que geraria: 2 4 6 8 10 12 14 16..... e assim por diante
  2. piteri

    Executar Comando

    putz cara...acho q não da pra fazer isso não...porque não tem como você pegar a saida d um system("dir") por exmeplo e colocar em uma string, tipo, não faz muito sentido.
  3. piteri

    Executar Comando

    por exemplo, pra listar os diretorios: system("dir"); no linux acho q é a mesma coisa, só que ficaria system("ls"); mas eu não sei se no caso do linux, precisa incluir alguma biblioteca especial.
  4. piteri

    Ajuda Por Favor?

    Talvez seja porque o c++ não "aceita" ç nem acentos. você não pode dar um cout << "Opçoes". Para usar o ç, você precisa colocar o codigo da tabela ASC referente ao ç.
  5. piteri

    Sockets

    Esses seriam pra plataforma Linux ou windows, porque eu to procurando pra windows...valeu
  6. piteri

    Sockets

    Ae galera, alguém conhece um bom tutorial que trate de programção em c++ usando sockets?
  7. piteri

    Passar Parametros

    case 2 : Soma(); Já q a função soma(int, int) recebe dois parametros do tipo int, você deve passar passar dois valores quando for invocar a função como por exemplo, passando dois valores x e y: case 2 : Soma(x , y);
  8. piteri

    Api

    Me coloca no seu MSN: tiago.pit@terra.com.br
  9. piteri

    Api

    eu mandei pro seu email.
  10. piteri

    Api

    Eu uso o Dev, ou então o borland c++ builder...se você ta usando o turbo c++ e não achou essa biblioteca, da uma olhada na documentação...ou então usa o borland, visual studio..dev.... Da uma olhada la Falo
  11. piteri

    Api

    Eu não uso turbo c++, mas provavelmente existem todas as bibliotecas graficas que os outros compiladores tem..
  12. piteri

    Api

    API - Application Program Interface Utilizada para interagir com funções específicas disponiblizidas pelo sistema operacional.... Por exemplo: você pode utilizar a linguagem c aproveitando funcoes disponibilizadas pelo s.o. parta criar botoes, forms, textbox etc... Criando assim sua própria interface grafica. Ps.: não necessariamente usada, apenas para interagir com interfaces graficas.
  13. piteri

    Material De Estudo

    Eu tenho um livro de c++ q eu acho muito bom, q é o "C++ como programar", o autor é o Deitel...o mesmo do "Java como programar". Tem um outro que dizem q é bom também, mas eu nunca usei, que é o "C++ black book", que é todo voltado para o desenvolvimento orientado a objetos.
×
×
  • Criar Novo...