Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Silasjr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silasjr

  • Data de Nascimento 06/05/1980

Contatos

  • Website URL
    http://silasjr.blog.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    A curiosidade é um cancer

Silasjr's Achievements

0

Reputação

  1. Não é de hoje que a disputa entre as grandes indústrias do ramo da segurança, "brigam" entre si, exemplo disso é um software que a Sophoslabs lançou a alguns anos e apesar de fortes criticas, a Sophos ainda insiste em dizer que seu software é capaz de avaliar se seu antivirus de outra marca e bom ou não. Por mais que a idéia fosse ajudar o usuário a identificar falhas no sistema de detecção de seu AV é no mínimo desrespeitosa tal ação, uma vez que a própria Sophos possui um Av com falhas assim como todo software, mas ainda assim continuam com a divulgação deste tal software. O mais estranho disso tudo é que este software sempre coloca os ""adversários" em uma colocação inferior ao AV da Sophos estranho não? Para quem quiser testar tal software, ele esta disponível para download, gratuitamente por 30 dias, Sophos Threat Detection Test. Já na pagina pode-se notar a provocação com a frase: traduzindo ficaria seu antivirus anda pegando tudo?Uma prova de que essa idéia da Sophos não é de hoje é só buscar pelo nome do aplicativo(Sophos Threat Detection Test) no Google e veja o que dá. Para finalizar o assunto faço uma pergunta, você acha que a Sophos esta agindo certo?
  2. Tenho pra mim que o melhor antivirus é o usuário, se você tem uso consciente provavelmente qualquer antivirus que tenha atualização no minimo semanal, dara conta de uma possível infecção. Testei, AVG, Avira, Avast. Comodo, Kaspersky,e agora estou testando o Microsoft Security Essentials (Morro) e ele tem se mostrado eficaz, dentro de suas limitações. Agora se me perguntam qual eu indico no momento Avira.
  3. Esta me parecendo infecção pelo conficker, ele bloqueia sites tais como Microsoft, Kaspersky e alguns outros sites de empresas do ramo de segurança. Para resolver seu problema abra um novo tópico aqui no fórum de Remoção de Malwares. Boa sorte ;)
×
×
  • Criar Novo...