Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marco Teodoro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Teodoro postou

  1. Obrigado Alexandre. obrigado mesmo não sabe como me ajudou!!! Alexandre é isto mesmo que pretendia, funcionou em pleno, obrigado! Um grande abraço
  2. Boas O pretendo é numa consulta tenho os seguintes campos a ir buscar á tabela marcacao: 1consulta, 2consulta, 3consulta, 4consulta, 5consulta ... 8consulta e gostaria que a consulta fosse buscar aos 8 campos os utente que têm tratamento na data actual. ou seja o que pretendo Utente x têm consulta no dia x = Campo 2consulta Utente x têm consulta no dia x = campo 4consulta o que já tentei foi no campo da consulta [1consulta] critério = date() [2consulta] critério = date() ......... o que neste modo não se obtêm resultado algum não sei como conseguir isto, mas pode ser num formulário.
  3. Boa tarde Venho pedir se me podem ajudar com um problema que estou a enfrentar neste momento, do qual ficaria muito agradecido. O problema é este: Estou a desenvolver uma base dados para o meu trabalho, em que consiste marcação de consultas de fisioterapia, com isto tenho 8 campos de datas diferentes ou seja para 8 dias diferentes de fisioterapia. O que pretendo é conseguir saber se o utente têm fisioterapia hoje ou não, já fiz uma consulta com o critério = Date(), mas apenas dá para uma campo Data, se o colocar nos outros 7 campos dá erro ou não me dá resultado algum. Existe alguma solução???
  4. Obrigado antes demais por ter respondido. Já resolvi a questão. assim para quem quiser esta solução aqui vai: na consulta no campo datOco tem o seguinte critério [forms]![frm_servSaud]![DatOco] depois no form com o calendário do activex (DatOco) tem o seguinte código: Private Sub DatOco_Updated(Code As Integer) Me.Requery Me.Refresh End Sub e funciona na perfeição. Obrigado por tudo, agora parece fácil, Lolol. :rolleyes:
  5. Boas Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Preciso de pesquisar num formulario a data actual, já tentei de várias formas e nada, ou seja tenho uma tabela com um campo com o nome dat_oco, que ao tenho com valor predefinido: Data(). Depois a ir buscar os dados fiz uma consulta em que no campo dat_oco, com o critério "WHERE Tbl_saude.dat_oco Like Forms!Cons_servSaud.DTPicker3;" / DTPicker3 é um calendário do activeX. E com isto pretendo que no formulário vá buscar todos os registos da data que pretendo, Exemplo: Todos os registos do dia 23-04-2008, através do campo do calendário do activeX (Microsoft Date and Time Picker Control 6.0(SP4) ) Se alguém souber como poderei resolver esta questão, ficarei muito agradecido. Mail: marcoteodoro@gmail.com
  6. E alguém sabe como conseguir a 1ºletra de cada palavra em maiusculo e as restantes em minusculo Obrigado
×
×
  • Criar Novo...