Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EGF

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EGF

  • Data de Nascimento 29/07/1984

Contatos

  • Website URL
    http://hgames.dogoo.us/
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

EGF's Achievements

0

Reputação

  1. Se cadastra no fórum:

    http://www.etecgs.ativoforum.com

    para começarmos a parceria

  2. Bom a avaliação anterior não ficou muito clara!! Na minha opinião, o layout pode melhorar mais sim, mas acho que isso deve seguir gradativamente! Minha nota (segundo a tabela do Jhonas) é 3.7, chega a ser mais do que bom mais não chega a ótimo, entende? É isso cara! Lave isso como uma crítica positiva! ;) Abraços, Evandro Gomes PS:. Verifica sua caixa de mensagens!
  3. Já resolvi o problema da senha perdida!! A senha era ********* <_< E sobre o jogo, não deu pra postar ontem, tive problemas "técnicos" no meu computador mas já foi resolvido. E sobre a versão Alpha 2, está aqui, prontinha!! Nome: BlockUp Tipo: Puzzle Andamento: 78,928374% já concluído!! Licença: Freeware limitado (Registro R$7,90) Site com informações: Em desenvolvimento (Blogspot) Descrição: O jogo tem um tabuleiro de 10x10 blocos, você deve colocar os blocos nos seus respectivos lugares clicando nos botões para mover a colona ou a linha. O jogo terá um cd player, um criador de telas (assim o jogador poderá criar seus próprios níveis), um modo on-line (para disputas em jogadores [ainda em planejamento]) e músicas internas (mid) escolhidas para caracterizar cada nível. O que há nessa versão? 01 - Tela de apresentação contendo meu slogan e animações translucentes 02 - Menu principal interativo 03 - Compact disc player 04 - 12 Músicas mids internas (nesta versão só estão disponíveis 2) 05 - 4 Fases disponíveis (serão um total de 12 fases) 06 - Identificação de IP (um servidor foi criado para guardar os IPs coletados) 07 - Usado um instalador 08 - Opções como Opções, Ajuda etc 09 - Block Editor (Sistema onde o jogador pode criar sua própria fase) [bloqueado!] Hehe 10 - 5 Novas músicas MIDs 11 - Sistema "SALVAR/ABRIR" jogo 12 - A interface será melhorada Vou anexar um novo arquivo, pra começar a contagem de downloads do zero. Já edito esse post com o link para download. Valeu gente, Evandro G.
  4. EGF

    Heavy Tutorials

    Olá siriguela! Boa Noite! Fique interessado na sua proposta, ainda estou desenhando o baner do meu fórum (Ativo Fórum). O fórum não tem muitos membros mas tem vários visitantes. http://etecgs.ativoforum.com Se estiver disposto a trocar links, entre em contato comigo atravéz do fórum. Posso abrir um tópico ou colocar na tela principal mesmo, só que o seu baner vai ter que ser em tamanho reduzido para não poluir o visual do fórum. Ok. Atensiosamente, Evandro Gomes
  5. EGF

    [Sugestão]

    Acho uma idéia cabível!! Além do mais era só uma sugestão mesmo!!!! V L W KaKarotto!! ;) Acredito que esse tópico pode ser trancado já que não apresenta uma função útil. Evandro G.
  6. EGF

    [Sugestão]

    Não vi seu tópico! Só pode ser coincidência! Então não sou o único!!! falou! Evandro G.
  7. Experimentem digitar "2ª Divisão"!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só aparece assuntos relacionados ao Corinthians!!!!! Experimente também: Time ruim Editado: Deve ser porquê "Kuroi" significa "Mestre" em japonês! Editado: Engano meu!!! Kuroi Scanlator - O Mestre
  8. EGF

    Patrocínio

    Olá, eu programo jogos de computador e já tenho uma larga experiência. Estou à procura de patrocinador, à médio e longo prazo a EGF Games e Softwares será uma grande empresa, espero que durante esse meio tempo eu tenha condições para tanto, sabendo que eu tenho o pontencial. O patrocinador será incluídos nos sites e jogos com links nos lugares destacados. evgofe@yahoo.com.br egf_games@yahoo.com.br Alguns de meus jogos já foram publicados em edições da Digerati e da Abril Games. Atenciosamente, Evandro G.
  9. EGF

    Apostila Sap/abap

    Eu conheço ótimos sites ondes se pode encontrar material para essa plataforma: http://www.codigofonte.com.br/codigos/abap http://www.portaldaprogramacao.com/sap.asp http://www.sapworld.hpg.ig.com.br/apostilas.html http://planeta.terra.com.br/educacao/abap/ Aposto que no mínimo encontrará "dúvidas"!!! Foi o que aconteceu comigo!!!!!! Rsrsrs
  10. EGF

    [Sugestão]

    Não foi esse meu ponto de vista. Minha idéia é um lugar para discussão de assuntos e não dúvidas. Por exemplo, dois membros querem discutir sobre c+ e trocam conhecimentos. Agradeço sua resposta, Evandro Gomes
  11. Tente ir no google e em pesquisa de imagem. Digite "ATRIZ GORDA" e aparecerá imagens de "Preta Gil"!!!! Rsrsrsrsrs Experimente também: Preta Gil [só faltava] Que "droga" é essa!? (Sentido figurativo já que o tópico se trata de "drogas/google", saca?)
  12. EGF

    [Sugestão]

    Minha sugestão é a seguinte: Como este é um fórum relativamente grande, por quê então não criar uma sala de bate-papo só para membros. Motivo Algumas dúvidas podem ser respondidas sem a necessidade da criação de um tópico além de estimular a conversas em assuntos/temas, por exemplo, uma sala só para Java, outro só para C+, outra para HTML etc. Como criar um sala de bate-papo? Em geral administradores sabem como fazer isso, mas em todo caso, alguns sites já disponibilizam códigos completos para tanto, é só "copiar e colar" e claro criar um ambiente gráfico agradável para os membros. evgofe@yahoo.com.br egf_games@yahoo.com.br Atenciosamente, Evandro Gomes Editado: Pensando melhor uma dúvida mesmo que seja pequena deve ser respondida em público, assim uma outra pessoa que tenha a mesma dúvida estará sendo beneficiada!! Mesmo assim sou a favor da criação da sala para estimular a conversa em assuntos.
  13. Desculpem meu "double post", a versão alpha 1 está avaliada para download como a data especificada. Versão Alpha 1.0O que há nessa versão? 1 - Tela de apresentação contendo meu slogan e animações translucentes 2 - Menu principal interativo 3 - Compact disc player 4 - 12 Músicas mids internas (nesta versão só estão disponíveis 2) 5 - Fase 1 disponível (serão um total de 12 fases) 6 - Identificação de IP (um servidor foi criado para guardar os IPs coletados) O que é esperado para a próxima versão alpha? 1 - Sistema de senha e liberação 2 - Será usado um instalador 3 - As opções do menu serão criadas como Opções, Ajuda etc 4 - Block Editor (Sistema onde o jogador pode criar sua própria fase) 5 - Novas músicas MIDs (Até completar 12) 6 - Sistema "SALVAR/ABRIR" jogo 7 - A interface será melhorada Versão Alpha 1 Como avaliar meu projeto 1 - Dê uma nota de 1 à 10 2 - Dê uma descrição (Se gostou ou não, se achou chato, se o jogo é...) 3 - Opcional - Se achar bugs, por favor me informem para que sejem corrigidos Quer contribuir? Caso queira contribuir com esse projeto, peço que mande um e-mail (evgofe@yahoo.com.br), se sua colaboração for usada, terei o prazer de lhe ceder uma versão registrada do meu jogo (versão final).
  14. Olá! Eu sei que isso não é um trabalho html mas eu gostaria que o avaliassem. Se isso não for permitido (já consultei um administrador) por favor me avisem antes de trancar/deletar o tópico. Nome: BlockUp Tipo: Puzzle Andamento: 60% já concluído Licença: Freeware limitado (Registro R$9,90) Site com informações: Em desenvolvimento (Blogspot) Descrição: O jogo tem um tabuleiro de 10x10 blocos, você deve colocar os blocos nos seus respectivos lugares clicando nos botões para mover a colona ou a linha. O jogo terá um cd player, um criador de telas (assim o jogador poderá criar seus próprios níveis), um modo on-line (para disputas em jogadores [ainda em planejamento]) e músicas internas (mid) escolhidas para caracterizar cada nível. Screenshots: Peço que avaliem somente após a divulgação do jogo para download, que no caso está avaliada para até 15 deste mês.
  15. Em geral quem pede o site não tem muita noção "programação/designer/organização" tem só o dinheiro!! É bom encontrar um programador html free-lancer!! Se você tiver um site pessoal (com domínio próprio ".com.br") me passa. Não que eu esteje desmerecendo os com domínio gratuíto (.blogspot, .blig etc) é que tendo um domínio você tem um lugar mais amplo para desenvolvê-lo! beleza! Estou pra fazer um site também para divulgar a EGF Jogos & Softwares e meus jogos java, c, gml, mmf etc! Bom futuro para você! Evandro G.
×
×
  • Criar Novo...