Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fabiopereira

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiopereira postou

  1. fabiopereira

    Ultramail - Onde Consigo

    não ele é um template do Squirrelmail tem ele em vários sites a hostnet tem ele como padrão no sistema de email segue o link http://webmail.demo.hostnet.com.br/src/login.php
  2. fabiopereira

    Ultramail - Onde Consigo

    D. T , como já falei procurei em tudo na net e não acho !!!!
  3. fabiopereira

    Ultramail - Onde Consigo

    é um sistema de webmail....
  4. fabiopereira

    Uebmiau

    você tem criar assim : "./database" esse é o caminho correto, dentro do diretório de seu sistema crie a pasta "database" e no servidor coloque o CHMOD com 755 se colocar 777 ele dá erro no servidor, essa pasta cria os inbox e outras pastas da conta.
  5. fabiopereira

    Uebimiau

    Olá pessoal ! Tenho configurado o uebimiau instalado em meu servidor mas funcionava normalmente até que fiz uma migração para outro servidor. Mas mesmo com a mudança ele funcionou uns 3 dias bem mas agora está dando o seguinte erro: "Ocorreram erros durante a execução Por favor logue-se novamente Mensagem do sistema: Não foi possível conectar ao servidor > Sair < " Oque pode estar acontecendo ?
  6. fabiopereira

    Phpadsnew

    Olá pessoal instalei o sistema de banners rotativos phpAdsNew mas não estou sabendo muito sua finalidade. Alguém usa esse sistema, e poderia me explicar como administrar os banners ? Obrigado
  7. fabiopereira

    Onde Encontro !

    Alguém por favor !!!!!!!!!!!!!!!
  8. fabiopereira

    Onde Encontro !

    Olá pessoal onde posso achar templates, skin para o Uebimiau ? Obrigaduuuuuu
  9. Olá pessoal, estou a procura de um sistema de busca interna em php que tenha banco de dados em Mysql e que realmente seja bem eficiênte. Agradeço a atenção de todos.
  10. fabiopereira

    Uebimiau----

    beleza cara mas eu uso o Uebmiau, e tem como fazer para o uebimiau ?
  11. fabiopereira

    Uebimiau----

    Tipo amigo não entido muito bem !!!! Mas value !!!!!!!!!
  12. fabiopereira

    Uebimiau----

    Olá pessoal como criar um form para acessar os e-mails sem ter que ir a página de de login do sistema. Na verdade gostaria de colocar os campos na página principal do meu site. VALLEUS !!!!
  13. Ixi, mais do que já casei no google.....
  14. alguém sabe por favor !!!!!!!!!!!!!!!!111
  15. Olá pessoal onde encontro templates para o uebimiau ?
  16. Pts cara perfeito esse código pra mim !!!! Valleu !!!!!!!!
  17. Olá pessoal peguei esse codigo em um site, mas sei que ele é para acessar páginas... Mas como faço ele fincionar no meu site ? <map name="digital" id="digital"> <area shape="rect" coords="295,2,339,23" href="http://www.site.com/index.asp?link=homer" > <area shape="rect" coords="345,3,411,22" href="http://www.site.com/index.asp?link=home" > <area shape="rect" coords="469,2,513,23" href="hhttp://www.site.com/index.asp?link=home" > <area shape="rect" coords="417,2,461,23" hrhttp://www.site.com/index.asp?link=home" > <area shape="rect" coords="168,2,281,22" href="http://www.site.com/index.asp?link=home" > <area shape="poly" coords="112,0,163,0,163,25,112,25,112,0" href="#" alt="" onMouseOut="MM_startTimeout();" onMouseOver="MM_showMenu(window.mm_menu_0220165205_0,112,25,null,'barra_menu');" > <area shape="rect" coords="6,2,46,22" href="http://www.site.com/index.asp?link=home" > <area shape="rect" coords="56,2,107,22" href="http://www.site.com/index.asp?link=home" > </map>
  18. Ok, mas eu queria na verdade não ter a barra de rolagem dentro do Iframe será que tem outra forma ?
  19. Olá pessoal ! Estou trabalhando com Iframe dentro de uma tabela só que está acontecendo o seguinte problema. Quando o texto que existe dentro do Iframe aumenta ele fica escondido, aparece somente a metade do texto, e tenho que sempre ficar aumentando o tamanho da tabela teria como deixar automático a tabela ir aumentando conforme o Iframe aumenta sem deixar esconder o texto ? Abraços a todos !
  20. fabiopereira

    Parceria.

    Olá pessoal, Procuro pessoas que desenvolvem site, para ajudar a desenvolver o site de uma empresa de host, estou propondo no momento hospegadem em php de 100 MB recursos ilimitados, posso também pagar registro de domínos mas em .com.br. Entereçados entrem em contato. Obrigado.
  21. fabiopereira

    Easyphp

    Já tem a versão 1.7 para download. Acesse o site do fabricante: www.easyphp.org Até +
  22. Caro Deividy, Por favor feche o tópico. porque esse pessoal não sabe respeitar um trabalho. Pesso desculpas pelo caus causado.
  23. Olá pessoal ! Respondendo as perguntas ! Esse script eu a fiz toda a sua tradução para o português ! Para ser realizado testes no sistema acessem : AQUI Muito obrigado pelo enterece de todos !
  24. Olá pessoal ! Vendo sistema de suporte todo traduzido para português, sistema é melhor que o phplive. Sistema completo. Vendo e instalo em seu site por R$30,00 reias. Obrigado.
  25. fabiopereira

    Suporte Online

    É OUTRO MUITO MELHOR QUE O PHPLIVE
×
×
  • Criar Novo...