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Fórum Script Brasil

b i k a

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  1. hmmm agora entendi kuroi. não sabia dessa pre determinaçao de que 0 = false e 1 = true. Brigadao! abs
  2. pessoal, olhem esse exemplo main() { short x = 0; if( !x ) printf(" teste 1"); else printf(" teste 2 "); return 0; } main() { short x = 1; if( !x ) printf(" teste 1"); else printf(" teste 2 "); return 0; } minha duvida e o papel do ! (not) porque no ex 1 ele imprime "teste1" e no exemplo 2 "teste 2" alguém poderia me explicar essa logica? Obrigado!
  3. pessoal, olhem esse exemplo main() { short x = 0; if( !x ) printf(" teste 1"); else printf(" teste 2 "); return 0; } main() { short x = 1; if( !x ) printf(" teste 1"); else printf(" teste 2 "); return 0; } minha duvida e o papel do ! (not) porque no ex 1 ele imprime "teste1" e no exemplo 2 "teste 2" alguém poderia me explicar essa logica? Obrigado!
  4. dei uma olhada muito rapida mas tenta fazer assim: typedef struct{ int _cod; char _nome_obra[20]; char _nome_autor[10]; char _editora[10]; char _doado[3]; int _n_paginas[10]; }livro livro exatas[500]; livro humanas[500]; livro biomedicaso[500];
  5. Oi pessoal! gostaria que alguém pudesse me ajudar. Eu criei um struct: typedef struct{ int Andar; TipoLista Lista; }TipoAndar; então no meu main eu fiz o seguinte main() { TipoAndar *Predio; /*Inicializa o Predio*/ Predio = (TipoAndar*) malloc(N*sizeof(TipoAndar)); for(i=1;i<=N;i++) { Predio[i].Andar = i; FLVazia(&Predio[i].Lista); /*faz uma lista vazia*/ }/*for*/ } Agora meu problema é o seguinte: eu quero fazer uma funçao InicializaPredio. então eu fiz assim: void InicializaPredio (TipoAndar **Predio) { *Predio = (TipoAndar*) malloc(N*sizeof(TipoAndar)); for(i=1;i<=N;i++) { *(Predio[i]).Andar = i; FLVazia(&(*Predio[i]).Lista); /*faz uma lista vazia*/ }/*for*/ } int main() { InicializaPredio(&Predio); } Ela ta compiilando lega mas não ta dando certo. acho que o erro ta no for dentro da minha funçao, mas não sei o que é. aguardo algumas sugestoes! vlw!
  6. já percebi o q tava errado =) ele recebe esse tanto de ponteiro porque eu preciso de imprimir essas variaveis depois em um arquivo de saida .txt e so sei fazer assim =P
  7. pessoal, fiz aqui uma funçao que ordena elementos de um vetor.... mas não consegui usar a funçao que mede o tempo de execuçao alguém pode me dizer o que fiz errado? estou no DevC++ vlw! void selecao(int *v, int n, int *comp, int *mov, double *tempo){ *comp = 0; *mov = 0; clock_t t0, tf; t0 = clock(); int i, j; int min, aux; for(i=1;i<=n;i++){ min = i; for(j=i+1;j<=n;j++){ if(v[j] < v[min]) min = j; *mov += 1; *comp += 1; } //for aux = v[i]; v[i] = v[min]; v[min] = aux; *mov += 3; } //for tf = clock(); *tempo = ((double) (tf - t0))/(CLOCKS_PER_SEC); }
  8. olha o que eu consegui fazer eu verifiquei se existia o numero gerado... e se existe gera outro.... mas como faço agora para repetir o teste nesse numero? obrigado! int i, j; int A[10]; srand(time(NULL)); for (i=0; i<5; i++) { A[i] = rand() % 9; for(j=1;j<i;j++) if(A[i]==A[j]) A[i] = rand() % 9; printf("%d ", A[i]); }
  9. e ai galera..... tava procurando uma duvida aqui na net e acabei encontrando esse forum.... pesquisei antes mas não achei exatamente o que eu tava procurando.... meu problema e o seguinte.... eu preciso armazenar em um vetor uma sequencia de numeros aleatorios.... ate ai tudo bem... o problema que eu não estou conseguindo resolver e que esses numeros não podem se repetir.... alguém pode me ajudar com isso? abraço!
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