Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ddoc

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ddoc

ddoc's Achievements

0

Reputação

  1. PRezado Everaldo Pode me dar maiores detalhes sobre o Hamachi? Grato Prezado Mr. MALJ Poderia me esclarecer de forma bem Dummie como faço ODBC via IP? Obrigado Ricardo
  2. Boa noite a todos! Pessoal, acho que isso é banal, mas enfim, não estou conseguindo Fiz uma consulta e coloquei o critério de seleção no campo data - Entre [Data Inicial] e [Data Final]. Montei um relatório e gostaria de imprimir o critério no topo do relatório. Esta consulta não exibe datas no relatório para que eu possa colocar um campo do tipo maior data e menor data para definir o período. Alguém pode me ajudar?
  3. Senhores, PReciso de outra ajuda. EStou desenvolvendo um aplicativo aqui na empresa que está funcionando bem em rede! Mas, surgiu um problema!!!! :unsure: Tem uma unidade da empresa que está distante aproximadamente uns 40 km. Existe alguns softwares que eles usam via web. Pedi para liberar acesso via WTS mas a empresa não quer por liberar acesso ao servidor. Ferrou! Então, a ajuda que preciso é a seguinte: o Banco que eu uso é Access 2007. O aplicativo está dividido em duas partes - uma com os formulários / consultas / relatórios e as tabelas vinculadas com outro arquivo que serve somente de banco de dados, já que roda em diversas máquinas diferentes. PReciso conectar o arquivo aplicação com o do banco de dados, acredito que via internet. Como fazer isso.
  4. Senhores, Preciso de ajuda no seguinte problema: :wacko: :blink: Fiz um formulário com diversos campos, mas um campo em especial precisa ser validado. O nome do campo é protocolo. A validação que preciso é a seguinte: Se eu digitar 90.000 no campo protocolo e o número já existir, precisa dar uma mensagem de erro "Protocolo já existe!" e ao clicar sobre OK deverá mostrar o registro, se não, exibir o formulário em branco para a entrada. Não tenho a menor idéia de como fazer isso. Pesquisei nos fóruns e no help e não encontrei nada!
×
×
  • Criar Novo...