Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cop

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cop

cop's Achievements

0

Reputação

  1. cop

    Wow vs iphone 5..

    Minha mulher tem um iphone 5 e toda vez que ela conecta ele na rede wi-fi da internet aqui de casa, ela derruba a conexão do wow. A internet pra navegação aparentemente continua normal, não testei fazer algum download para ver, mas o wow praticamente trava de imediato, o ms vai pras alturas e cai a conexão do jogo. Quando ela sai da rede wi-fi e vai pro 3g, o problema é resolvido e jogo volta a ficar normal. Alguém já teve esse problema?? ou já ouviu falar disso?? Será alguma configuração do iphone dela, ou do jogo?? Aparentemente o iphone "rouba" toda a banda da conexão, Eu uso um roteador da tp-link de 2 antenas, meu modem é um D-link, minha conexão é uma adsl de 10 mb, meu pc, onde jogo esta conectado por cabo, não por wi fi. Se precisarem de mais algum dado, só falar. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
  2. Não sei o que está havendo, estou navegando normalmente e o Avira detecta esse virus e nega o acesso, mas toda hora ocorre a mesma coisa, já passei o avira no pc, spybot e nada adiantou. Se alguém souber mais alguma coisa pra ajudar, eu agradeço.
  3. cop

    Registro de domínio..

    Alguém sabe o site ou os sites responsáveis pelo registro de dominios internacionais...??? Ex: aqueles sites com terminação .net, .org, .com e assim por diante. PS: sei que tem muito site aqui mesmo no Brasil que faz a intermediação, mas normalmente cobram por isso, portanto queria ir direto na fonte e registrar. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...