Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Raphael Designer

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphael Designer

Raphael Designer's Achievements

0

Reputação

  1. Terei mesmo que ligar para alguém do suporte aonde hospedamos o portal, pois nem acesso ao BD eu tenho, não tenho nem como visualizar o BD. Mas obrigado pela ajuda.
  2. Pessoal, é o seguinte, eu sou um Designer, de Web e Gráfico. A um tempo atrás resolvi trabalhar mais com Web e desenvolver alguns sites. Não sou muito bom em programação, nem sou desenvolvedor, porém gosto de aprender sobre isso, e aos poucos estou melhorando. Mas quando chega na parte que é mais programação, geralmente em ASP, PHP, etc me complico um pouco. O problema é um CHAT que temos no portal da empresa aonde trabalho. O erro é, quando um usuário coloca o User e Password, ele entra na sala, fala com o nosso consultor, encerrada a conversa ele sai da sala, mas se ele precisar entrar novamente na sala, ele não consegue, aparece na tela uma resposta que "não é possivel entrar na sala, pois você já está logado em outra sala". Alguém poderia me dizer como resolver isso. Eu sei que o mais fácil seria colocar as linhas de código aqui, mas são vários arquivos, e eu não sei qual é responsável por essa função. Segue um código que achei, pode ser este, mas não sei, não conheço ASP. cn.execute("ESCREVEMSG " & SALA & "," & USUARIO & "," & DESTINO & ",'" & MSG & "'") end sub 'Retorna os logins dos usuários na sala (no formato: "login","login2","login3") function USUARIOS(SALA) dim logados logados = "" Set RS1 = cn.execute("Select Login from tblUsuario left join tblUsuarioSala on tblUsuarioSala.idusuario = tblUsuario.id where tblUsuarioSala.idsala = " & SALA & " and datediff(n,tblUsuarioSala.data,getDate())<2") do while not(RS1.eof) logados = logados & """" & RS1("Login") & """," rs1.movenext loop if len(logados)>0 then logados = left(logados, len(logados)-1) USUARIOS = logados end function e esse é um código no botão SAIR: <!--Sai do atendimento virtual--> <area shape="rect" coords="74,15,129,37" href="java script:void(top.location='login.asp');"> </map> Por favor, preciso muito dessa ajuda, sei que é difícil sem ter o código certo, mas qualquer tipo de ajuda é bem vinda. O nosso trabalho depende disso! Obrigado!
  3. Pessoal, é o seguinte. Estou desenvolvendo uma página para uma empresa www.arboreengenharia.com.br , e estou com um problema. Na parte de obras, eu fiz um flash com scrool de imagens de cada obra, ao clicar na foto da obra, abre a página da obra na mesma janela, porém o problema é que sempre que abre uma página diferente, meu scrool em flash volta pro começo das imagens, ou seja, se a pessoa já viu várias obras, sempre que clicar na próxima e a página abrir, ela tem que correr todo o scrool pra frente denovo pra clicar na próxima obra, isso se torna cansativo. No actions script não tenho como mudar isso, então pensei no seguinte: Cada vez que clicar sobre uma obra, o conteudo abre em uma DIV na mesma página, ou seja, a página sempre vai ser a mesma, porém as demais páginas das obras carregarão dentro da div. Como posso fazer isso ? Mas o detalhe é que esse programação tem que ser inserida no flash, porque o scrool é em flash, ai clicando nas fotos do swf, abre na div. alguém pode me ajudar ? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...