Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fagney cardoso

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fagney cardoso postou

  1. Pessoal, sei que é burrice minha, mas não consigo criar um relatório usando Quick Report no delphi 2007 igual ao que eu fazia no delphi 7. No delphi 7 eu iria em new=>other=> e depois em Report. No Delphi 2007 eu não consegui encontrar. Isso é caso de vida ou morte pra mim. Agradeceria muito uma ajuda.
  2. Não estou conseguindo usar o Where do mysql com datas. Não retorna resposta alguma. E como é que se realiza comparações de datas (algo em torno de ex.: if 30/11/2008<01/12/2008 then ....), pois também não está dando certo. Alguém poderia me ajudar?
  3. Valeu, muito obrigado, vou sair agora mas vou fuçar nele mais tarde. Obrigadão.
  4. Oi, me desculpe a falta de informação. É o seguinte: Tem um coral, e o responsável pela chamada verifica quem faltou, só que não é feito chamada pro coral. Ele é que vê quem faltou e quem veio e depois do ensaio vai no programa e informa os dados.
  5. Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Sei que é um pouco abusado, mas já tentei imaginar de todas as formas cabíveis e não consigo realizar o planejamento de um controle de presença. Teria como vocês me darem uma luz? Ficarei muito agradecido pelas respostas.
×
×
  • Criar Novo...