Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

annalee

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre annalee

annalee's Achievements

0

Reputação

  1. annalee

    Leitura de Arquivos

    Vlw... O codigo foi muito util, consegui implementar meu programa... ^_^ Eu gostaria de saber agora so mais uma coisinha... Meu programa lê numeros inteiros de um arquivo de texto, porém ele deve fazer um tratamento de erro caso ao invés de inteiro ele leia um caracter ou um string por exemplo; Para a leitura eu uso fscanf (pFile, "%d", &inteiro); porém no caso em que ele lê um string ou um caracter ele retorna um numero totalmente aleatorio...Como que eu testo se o numero no arquivo de entrada é um inteiro? Brigada :blush:
  2. alguém sabe como que eu posso obter o numero de linhas de um arquivo de texto? Além disso...Alguém sabe como q eu posso ler o conteudo de uma linha específica...Por exemplo, Ler o conteudo da linha 5... Vlw :blush:
  3. annalee

    Erro ao Executar

    Ocorreu o seguinte problema, eu fiz um programa que executava normalmente, neste programa eu usei o comando scanf, so que eu resolvi tira-lo; Porém, depois que eu tirei essa função do meu programa, ele começou a dar um erro ao executar. O programa é compilado normalmente, mas ao executar a janela do console é fechada rapidamente... Porque isto esta acontecendo?? if (Compara(c,d)) printf("os conjuntos são iguais\n"); else printf("os conjuntos são diferentes\n"); scanf("%d",num); } este é o último trecho do programa, notem que a função scanf não faz nada, é a ultima coisa, esta ai so para eu conseguir executar o programa... :blush:
  4. annalee

    Representar Numero em C

    Vlw pela resposta... eu tentei usar float e double tb; porem se eu faço a operação abaixo da o seguinte erro: por ex. float a = 9876543210; 12 C:\TP2\main.cpp integer constant is too large for "long" type :unsure: Até +
  5. Gente, que tipo de dados eu uso para representar numeros grandes ,de preferencia na linguagem c , como por exemplo: 9876543210; a variavel int não da. :blush:
×
×
  • Criar Novo...