Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dnayMt

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dnayMt

  • Data de Nascimento 16/03/1988

Contatos

  • MSN
    g.hardware@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Udi

dnayMt's Achievements

0

Reputação

  1. Olá a todos,lá vai mais uma ai pessoal... :rolleyes: Queria criar uma pagina que contenha aquelas "listas" igual as do baixaki quando dá a listagem de programas,sabem o que estou falando? :blink: O problema e que está em tabela,eu seu que naquele caso está de acordo com o webstandart mas eu queria em 100% css mesmo,extremos casos uso tabela.(Dados tabulares),não sei se e o caso agora ter que usar tabelas,por isso estou perguntando. Se der para fazer em 100% css como eu faria aquela listagem?Eu tinha feito e estava dando certinho mais caiu a energia aqui em casa e agora não ta dando mais não to conseguindo (Acho que e mais caso de tabela mais...) Alguma sugestão amigos? :mellow: De qualquer modo eu gostaria do codigo para fazer en css...hehe :ninja: *********ESQUECE já DEI CONTA SO FALTA O STAR RATING************* (Resolvido)
  2. Bom este não e um problema na minha opinião dificil de resolver,vejá... Um bom programa que você já deve conhecer e usar e o dreamweaver,ele não só checa erros no codígo como tabém checa compatibilidade em diferentes navagadores e versões.<br /> Onde acho estás opções? (Caso você não saiba)Para checar erros no codígo vá em ->Results >validation >click na seta verde >escolha uma das opçoes.Para validar em diferentes navegadores -> '' target browser check '' ''. A também algums sistemas na internet que mostram seu site em diferentes navegadores,mais acho que o ideal e também ter os principais navegadores instalados em seu sistema,eu tenho aqui o FF IE OPERA SAFARI NETSCAPE,para ver compatibilidade com navegadores mais antigos uso o target browser check do dreamweaver. Espero ter ajudado... :blush:
  3. Up! Po cara valeu pela atenção mais foi bobera minha....olha só! #nav, #nav ul { width: [u][b]70em[/b][/u]; [i]<--Errado-->[/i] list-style: none; font: bold 15px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; padding: 0; margin: 0; } #nav, #nav ul { [color=#8B0000]width: 64em;[/color] <!Certo--> list-style: none; font: bold 15px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; padding: 0; margin: 0; } Que desatenção a minha!Valeu assim mesmo.Arrumei! :blush:
  4. Não deu...mas eu fiz isso aqui o div#wrapper { width: 959px; background-image: url(images/wrapper_back.gif); margin: auto; } mudei para))))))) div#wrapper { width: 100%; background-image: url(images/wrapper_back.gif); margin: auto; } So que ai sumiu as duas! Que mer*a to ficando puto :angry: ...Outra sugestão? :huh: Wrapper=conteiner (prefiro escrever wrapper)..ok?-------------------------To achando que e o menu drop dow! Porque fiz ele com css com lista não ordenada,apesar de eu por o s codigo javascript para ele funcionar no IE ele deu tranquilo mais esse não e o caso....esqueçe, a morau e será que algum declaração lá fez acontecer isso no IE e OPERA ? Quer o codigo css?Pra tu analisa?
  5. Não e isso o site tem largura de no maximo 959px (Ele e fixo). Não tem o que mudar,ele não está esedendo nada a barra simplemente está lá!Inclusive no firefox ela não aparece. Vou temtar com o java!Se der certo eu posto. Tem como me adiantar o codigo? Valeu! Obrigado,mais não funcionou a barra continua lá nos navegadores OPERA E IE. Alguma outra solução?
  6. Bom e o seguinte,vamos lá. <_< Quero tirar a barra de rolagem HORIZONTAL mais da seguinte maneira -> :closedeyes: ->>Tirar a barra horinzontal APENAS NA RESOLUÇÃO DE 1024x768,porque ela está lá mais não tem nada para ela precisar estár lá entendeu? Ela simplesmente apareceu lá sem motivo nenhum.Já chequei o CSS o (X)HTML mas está perfeito, o codígo não tem nehum tipo de problema. (Validei na W3C e funciona em todos os navegadores). :huh: ->>Moral da historia,preciso de um script ou codígo css não sei para tirar essa barra do **** na resolução de 1024x768 apenas,poque se eu tirar ela com aquela mer*a de overflow-x hiden,consequentemente as pessoas com resolução de 800x600 não poderam ver o site.PORTANTO NÃO ME VENHA COM OVERFLOW. :angry: -->Objetivo: Em resolução de 1024x768 (e maiores) não apresentar barra de rolagem | Em resolução de 800x600 (e inferiores apresentar barra de rolagem. :mellow: Nota: Não tenho ídeia de porque a barra apareceu. Por favor alguém pode me ajudar. E importamte notar que no Firefox (FF) elá não aparece...porque? :huh:
×
×
  • Criar Novo...