Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nittho Lima

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nittho Lima

Nittho Lima's Achievements

0

Reputação

  1. Bom pessoal, não tenho muita experiência com flash. Coloquei um preloader simples para meu site depois de carregado ele está indo para o 2º frame. Gostaria que depois de carregado ele abrisse a cena principal. Segue código: var preloader:MovieClip; // Nosso MovieClip var numero:Number = new Number(0); // Variável numero iniciada com o valor 0 function Init() { // Função Init _root.stop(); // Para o filme onEnterFrame = function () { // Ao entrar no quadro executar a função var bl:Number = _root.getBytesLoaded(); // bl recebe os bytes carregados var bt:Number = _root.getBytesTotal(); // bt recebe os bytes totais if (bl>4 && bt>4 && bl>=bt) { // Se os bytes carregados forem maior que 4 e os bytes totais forem maior que 4 e bytes carregados forem maior que bytes totais delete onEnterFrame; // Destrói o evento EnterFrame _root.nextFrame(); // Vá para o próximo quadro preloader.unloadMovie(); // Destrói o MovieClip preloader da memória } else { // Senão numero = Math.floor(bl/bt*100); // A variável numero vai receber o arredondamento dos bytes carregados divididos pelos bytes total multiplicados por 100 preloader.pct = numero+'%'; // O campo dinâmico vai receber a variável numero mais o caracter % preloader.barra._width = numero; // O tamanho da barra será o valor da variável número } }; } Init(); // Chamamos a função Init Se alguém puder me ajudar onde faço essa alteração agradeço.
  2. Nittho Lima

    Form Flash + Asp

    De acordo com a página q você me enviou teria q colocar esse cabeçalho no asp... <%Response.charset="utf-8"%> mais não deu certo.
  3. Nittho Lima

    Form Flash + Asp

    Não tenho muita intimidade com esses códigos, você poderia ser mais específico. Obrigado!
  4. Nittho Lima

    Form Flash + Asp

    Olá pessoal, estou com o seguinte problema. Meu formulário, o visitante digita as informações normalmente, o formulário é enviado, quando chega no email as palavras acentuadas chegam com caracteres estranhos do tipo: "Ao,Colégio Marìzia MaiorBoa Noite!Andei visitando o site de vocês e gostei do Colégio, gostaria de saber se vocês trabalham também " Meu form funciona no flash 6. Agradeço a atenção: ystem.useCodepage = true; // usar o formato Unicode, pra não haver problemas com o texto. // ========================= ações do formulário ================================================// // setando as variáveis var_nome = ""; var_email = ""; var_telefone = ""; var_setor = ""; var_cidade = ""; var_mensagem = ""; var var_status:String = ""; //===================== // atribuindo a ordem de foco dos campos quando a tecla "Tab" for pressionada nome_txt.tabIndex = 1; email_txt.tabIndex = 2; telefone_txt.tabIndex = 3; setor_txt.tabIndex = 4; cidade_txt.tabIndex = 5; mensagem_txt.tabIndex = 6; // criando função que valida // e envia os dados informados pelo usuário function enviar() { if (var_nome.length <= 2) { var_status = "Por favor, preencha seu nome corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário } else if (var_email.length <= 8 or var_email.indexOf("@", 0) == -1 or var_email.indexOf(".", 0) == -1) { var_status = "Por favor, preencha seu email corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. // se não existir o caracter "@", nem o "." no meio do e-mail, alerte o usuário. } else if (var_telefone.length <= 1) { var_status = "Telefone inválido"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } else if (var_setor.length <= 1) { var_status = "Informe o setor (Ped, Adm, etc.)"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } else if (var_cidade.length <= 1) { var_status = "Preencha a cidade corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } else if (var_mensagem.length <= 1) { var_status = "Mensagem inválida"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } // se os dados informados passarem pela validação, executar as linhas abaixo: else { var envia = new LoadVars(); var carrega = new LoadVars(); envia.nome = nome_txt.text; envia.email = email_txt.text; envia.telefone = telefone_txt.text; envia.setor = setor_txt.text; envia.cidade = cidade_txt.text; envia.mensagem = mensagem_txt.text; envia.sendAndLoad("http://www.mariziamaior.com.br/novo/email.asp", carrega, "POST"); // envia a mensagem através da função "sendAndLoad". nextScene(); LimpaCampos(); } } enviar_btn.onRelease = function() { enviar(); } limpar_btn.onRelease = function() { nome_txt.text = ""; email_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; setor_txt.text = ""; cidade_txt.text = ""; mensagem_txt.text = ""; } if(carrega!="success"){ //Falhou no envio } else { //Envio bem sucedido } Asp <% Dim iConf Dim Flds Set iConf = Server.CreateObject("CDO.Configuration") Set Flds = iConf.Fields With Flds .Item("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserver") = "mail-fwd" .Item("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserverport") = 25 .Item("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/sendusing") = 2 .Item("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpconnectiontimeout") = 10 .Update End With %> <% Dim nome, quemsou, telefone, email, cidade, estado, mensagem, objmail nome = Request.Form("nome") telefone = Request.Form("telefone") email = Request.Form("email") eusou = Request.Form("eusou") cidade = Request.Form("cidade") estado = Request.Form("estado") mensagem = Request.Form("mensagem") Set objMail = Server.CreateObject("CDO.Message") Set objMail.Configuration = iConf ObjMail.From = email ObjMail.To = "informail@terra.com.br" 'Definições de servidor SMTP e Autenticação ObjMail.Subject = "Contato via site" Objmail.HTMLBody = "Contato pelo Site Marízia Maior <br /><br />Nome : " & nome & "<br /><br />" & "Eu Sou : " & eusou & "<br /><br />" & "Cidade : " & cidade & "<br /><br />" & "Estado : " & estado & "<br /><br />" & "E-mail : " & email & "<br /><br />" & "Telefone : " & telefone & "<br /><br />" & "Mensagem : <br />" & mensagem Objmail.Send response.write "E-mail enviado para contato@marizia.com ..." Set objmail = Nothing %>
  5. Thelon, estou usando o flash 8 mudei para AS 1 e deu esse erro... **Error** Scene=eventos, layer=actions, frame=1:Line 4: '{' expected function init():Void { **Error** Scene=eventos, layer=actions, frame=1:Line 25: Unexpected '}' encountered } Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2
  6. Estou montando uma galeria de fotos através de um tutorial q peguei na net. Funciona direitinho no flash 7 mais no flash 8 não funciona. No flash 8 dá o seguinte erro: **Error** Scene=eventos, layer=actions, frame=1:Line 4: '{' expected function init():Void { **Error** Scene=eventos, layer=actions, frame=1:Line 25: Unexpected '}' encountered } Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2 segue código completo: //variaveis da sequencia... var fotos:Array = new Array; //função de inicio do projeto... function init():Void { //carregando xml... var loadDados:XML = new XML(); loadDados.ignoreWhite = true; loadDados.onLoad = function(sucess) { if (sucess) { //primeiro nó: fotos; var f = this.firstChild.childNodes; //listando conteúdo do nó e inserindo no array de fotos for (var i = 0; i<f.length; i++) { var novaimg:Object = new Object(); //criando o objeto de cada foto novaimg.img_p = f[i].attributes.fp; novaimg.img_g = f[i].attributes.fg; fotos.push(novaimg); //inserindo objeto no array } //chamando função q faz a galeria... criaGaleria(); } }; //load no arquivo .xml loadDados.load("fotos.xml"); } //função que cria a galeria function criaGaleria():Void { car._visible = 0; //preloader de imagens grande, usando MovieClipLoader... //fica livre para usar como quiser... var mvlIMG:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var mvlOBJ:Object = new Object(); mvlOBJ.onLoadStart = function(){ car._visible = 1; } mvlOBJ.onLoadProgress = function(obj, bl, bt){ var p = (Math.round(bl/bt) * 100) //porcentagem carregada da imagem car.p.text = "Carregando... " + p + "%"; } mvlOBJ.onLoadComplete = function(){ car._visible = 0; } mvlIMG.addListener(mvlOBJ); // //criando sistema de galeria(quantidade de fotos, fotos por pagina, colunas, altura miniatura, largura, espacamento x, e y); _global.galeria1 = new Distribute(fotos.length, 5, 5, 80, 60, 9, 3); // var objGal1:Object = new Object(); objGal1.onDistStart = function() { //ação de inicio da distribuição das fotos... //verifica se o mc já está no palco, caso esteja, remove para nova página... if(_root.miniaturas){ //removendo miniaturas anteriores na troca de pagina... _root.miniaturas.removeMovieClip(); } //duplicando o mc conteiner q vai conter as miniaturas, para um novo que poder ser removido... _root.conteinerInicial.duplicateMovieClip("miniaturas", 1); //definindo onde o mcConteiner deve aparecer... miniaturas._x = conteinerInicial._x; // _x miniaturas._y = conteinerInicial._y; // _y //escondendo... miniaturas._visible = 0; }; // objGal1.onDistUpdate = function(info:Object) { //puxando da bliblioteca o mc com linkage miniatura, e já posicionando de arquivo com o _x e _y passados pelo var info... _root.miniaturas.attachMovie("miniatura", "fp_"+info.iObj, galeria1.nDepth(_root.miniaturas), {_x:info.x, _y:info.y}); //informando ou passando, para miniatura, qual é sua foto grande... _root.miniaturas["fp_"+info.iObj].img_g = fotos[info.index].img_g; //criando o movie clip alvo para receber a img pequena, dentro do mc Conteiner... _root.miniaturas["fp_"+info.iObj].createEmptyMovieClip("img_p", 1); //carregando thumb via loadMovie... _root.miniaturas["fp_"+info.iObj].img_p.loadMovie(fotos[info.index].img_p); //definindo ação de clique na miniatura, para ampliar... _root.miniaturas["fp_"+info.iObj].onRelease = function(){ //usando o obj mvlIMG, para carregar a imagem grande... mvlIMG.loadClip(this.img_g, img_grande); } }; objGal1.onDistEnd = function(info:Object) { //ação de distribuição completa, exibindo mc Conteiner, chamado de miniaturas... miniaturas._visible = 1; }; //definindo ao objeto galeria1, os objetos e eventos que deve utilizar... galeria1.addEventListener("onDistStart", objGal1); galeria1.addEventListener("onDistUpdate", objGal1); galeria1.addEventListener("onDistEnd", objGal1); // //montando paginação, pegase o nº de paginas e faz o paginador... //função responsável pelo click dos bts da paginação... function setPg(obj){ //restaurando todos bts, para o primeiro frame... for (i=0; i<galeria1.nPages; i++) { var mcPgAtual = this._parent["mcPg_" add i]; if(mcPgAtual != this) mcPgAtual.gotoAndStop(1); //todos voltam menos o atual... } //definindo o frame q deve mostrar... this.lastFrame = 3; //mostrando página solicitada... var iAtual:Number = int(this.pg.text); galeria1.showPage(iAtual); } for (i=0; i<galeria1.nPages; i++) { //ataxando ao mc vazio, paginacao, os bts de página... var mcPgAtual = paginacao.attachMovie("mcPg", "mcPg_" add i, i); mcPgAtual._x = (i*(mcPgAtual._width+3)); //posicionando bt no mc... mcPgAtual.pg.text = (i+1); //setando no bt, a pg dele... //definindo eventos e ações paga o bt da página... mcPgAtual.onRollOver = function(){ //pega o frame atual e armazena, caso o bt seja o bt de página clicada... this.lastFrame = this._currentframe; //ao passar porcima acende this.gotoAndStop(2); } mcPgAtual.onRollOut = function(){ this.gotoAndStop(this.lastFrame); } mcPgAtual.onRelease = setPg; } // //mostrando pagina 1 e setando o botão de pg 1... paginacao["mcPg_0"].gotoAndStop(3); galeria1.showPage(1); } // //iniciando por fim, a galeria... init(); Vlw!
  7. Vlw Pooh, agora sim, resolvido. Muito obrigado! você é o cara!
  8. Então meu código flash ficaria assim, só alterando a linha "if (objRecebe.minhaVar == "true") {": // Iniciando o formulário com todos // os campos limpos. function iniciar() { nome_txt.text = ""; email_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; empresa_txt.text = ""; mensagem_txt.text = ""; }; // Depois criei a function enviaDados, que tem a função de coletar os dados do Flash e enviar ao PHP: // Função que coleta os dados no Flash e enviar // para o PHP. function enviaDados() { resposta_txt.text = ""; if (nome_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Preencha o campo 'Nome'"; Selection.setFocus("nome_txt"); } else if (email_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Preencha o campo 'E-mail'"; Selection.setFocus("email_txt"); } else if (email_txt.text.indexOf("@", 0) <= 0 || email_txt.text.indexOf(".", 0) <= 2) { resposta.text = "*O e-mail informado é inválido"; Selection.setFocus("email_txt"); } else if (empresa_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Preencha o campo 'empresa'"; Selection.setFocus("empresa_txt"); } else if (mensagem_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Digite uma mensagem"; Selection.setFocus("mensagem_txt"); } else { var objEnvia = new LoadVars(); objEnvia.nome = nome_txt.text; objEnvia.email = email_txt.text; objEnvia.telefone = telefone_txt.text; objEnvia.empresa = empresa_txt.text; objEnvia.mensagem = mensagem_txt.text; var objRecebe = new LoadVars(); objRecebe.onLoad = function() { if (objRecebe.minhaVar == "true") { resposta_txt.text = ""; resposta_txt.text = "E-mail enviado!!!"; nome_txt.text = ""; email_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; empresa_txt.text = ""; mensagem_txt.text = ""; } else { resposta_txt.text = "Erro ao enviar!!!"; }// end else if }; objEnvia.sendAndLoad("enviaEmail.php",objRecebe,"POST"); }// end else if }; // Codificando o botão enviar enviar_btn.onRelease = function() { enviaDados(); } E o PHP assim, alterando "mensagem resposta" <?php // Declarando as variaveis e formatando com utf-8 $nome = utf8_decode(@$_POST['nome']); $email = utf8_decode(@$_POST['email']); $telefone = utf8_decode(@$_POST['telefone']); $empresa = utf8_decode(@$_POST['empresa']); $mensagem = utf8_decode(@$_POST['mensagem']); // Montando o e-mail $para = "artgraf@artgrafinformatica.com"; $assunto = "Contato via site"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "E-mail = $email .\n"; $corpo .= "Telefone = $telefone .\n"; $corpo .= "Empresa = $empresa .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; $corpo .= "\n\n===================================================================\n"; $corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves do Site www.formapronta.com.br .\n"; $corpo .= "====================================================================="; // Mensagem resposta if(mail("$para","$assunto","$corpo","$headers")) { echo "&minhaVar=true&"; } else { echo "&minhaVar=false&"; } ?> Se for isso ainda está acontecendo a mesma coisa. Se eu tiver feito algo errado, me desculpe, como falei na cessão flash+asp, não tenho muita intimidade com esses códigos. Agradeço mais uma vez! Abraços!
  9. Vlw Pooh Mais não funcionou, a mensagem é enviada mais dá a mensagem "Erro ao enviar" e os campos permanecem preenchidos. Se quiser dá uma olhada no site. www.formapronta.com.br/novo na página em português. Mais uma vez obrigado!
  10. É pessoal, fiz um form em flash + asp, depois de feitos os testes quando fui colocar em produção descobrir q o provedor do cliente não suporta Flash e sim PHP, então tive que mudar. É o seguinte, fiz o form, a mensagem é enviada, confirmei no email e lá estava ela, mais quando clico no botão enviar, aparece a mensagem d erro "Erro ao enviar", segue os códigos. <?php // Declarando as variaveis e formatando com utf-8 $nome = utf8_decode(@$_POST['nome']); $email = utf8_decode(@$_POST['email']); $endereco = utf8_decode(@$_POST['endereco']); $ddd = utf8_decode(@$_POST['ddd']); $telefone = utf8_decode(@$_POST['telefone']); $mensagem = utf8_decode(@$_POST['mensagem']); // Montando o e-mail $para = "artgraf@artgrafinformatica.com"; $assunto = "Formulario de contato"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "E-mail = $email .\n"; $corpo .= "Endereço = $endereco .\n"; $corpo .= "DDD = $ddd .\n"; $corpo .= "Telefone = $telefone .\n\n"; $corpo .= "\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves do Site www.formapronta.com.br .\n"; $corpo .= "========================================"; // Mensagem resposta echo ("&resultado=true!&"); mail("$para","$assunto","$corpo","$headers"); ?> FLASH // Iniciando o formulário com todos // os campos limpos. function iniciar() { nome_txt.text = ""; email_txt.text = ""; endereco_txt.text = ""; ddd_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; mensagem_txt.text = ""; }; // Depois criei a function enviaDados, que tem a função de coletar os dados do Flash e enviar ao PHP: // Função que coleta os dados no Flash e enviar // para o PHP. function enviaDados() { resposta_txt.text = ""; if (nome_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Preencha o campo 'Nome'"; Selection.setFocus("nome_txt"); } else if (email_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Preencha o campo 'E-mail'"; Selection.setFocus("email_txt"); } else if (email_txt.text.indexOf("@", 0) <= 0 || email_txt.text.indexOf(".", 0) <= 2) { resposta.text = "*O e-mail informado é inválido"; Selection.setFocus("email_txt"); } else if (mensagem_txt.text eq "") { resposta_txt.text = "*Digite uma mensagem para nós…"; Selection.setFocus("mensagem_txt"); } else { var objEnvia = new LoadVars(); objEnvia.nome = nome_txt.text; objEnvia.email = email_txt.text; objEnvia.endereco = endereco_txt.text; objEnvia.ddd = ddd_txt.text; objEnvia.telefone = telefone_txt.text; objEnvia.mensagem = mensagem_txt.text; var objRecebe = new LoadVars(); objRecebe.onLoad = function() { if (objRecebe.myData == "true") { resposta_txt.text = ""; resposta_txt.text = "E-mail enviado!!!"; nome_txt.text = ""; email_txt.text = ""; endereco_txt.text = ""; ddd_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; mensagem_txt.text = ""; } else { resposta_txt.text = "Erro ao enviar!!!"; }// end else if }; objEnvia.sendAndLoad("enviaEmail.php",objRecebe,"POST"); }// end else if }; // Codificando o botão enviar enviar_btn.onRelease = function() { enviaDados(); } AGRADEÇO A AJUDA E PEÇO DESCULPAS A POOH QUE ME AJUDOU NO FORM FLASH+ASP.
  11. Pooh, mais uma vez obrigado, Ao enviar está limpando os campos ok, Quando o formulário é enviado o asp envia a resposta e no flash ele pul a para á próxima sena até aí tudo bem, coloco uma mensagem de confirmação e ok. Mais se tiver algum problema no envio mesmo assim os asp envia a mesma resposta, como se a mensagem tivesse sido enviada corretamente. Fiz o teste em dois provedores, em um deles a mensagem chegou normalmente no email mais quando testei em outro provedor a mensagem não chegou e nem recebi mensagem de erro. Espero que possa me ajudar mais uma vez. Agradeço antecipadamente.
  12. Oi Daniela, td bem Estou a procura de uma galeria de imagens, você poderia me fornecer o link onde você pegou esse modelo. Desde já agradeço.
  13. Em primeiro Lugar obrigado Pooh, pela atenção. Não tenho muita intimidade com esses códigos. A mensagem está sendo enviada e estou recebendo em meu email normalmente, e botão limpar está limpando os dados do form tb sem problema. A única coisa é limpar os campos ao enviar e a mensagem de confirmação. Meu código enviar está assim: enviar_btn.onRelease = function() { enviar(); Onde entra o código "LimpaCampos()"? E o meu código ASP está assim.. <% Dim Mailer Dim msgTxt Dim subject Dim nome Dim email Dim cidade Dim estado Dim mensagem nome = request.form("nome") telefone = request.form("telefone") email = request.form("email") empresa = request.form("empresa") mensagem = request.form("mensagem") msgTxt = "Olá, mensagem do site:<br>" msgTxt = msgTxt & "Nome: " & nome & "<br>" msgTxt = msgTxt & "Telefone: " & telefone & "<br>" msgTxt = msgTxt & "E-mail: " & email & "<br>" msgTxt = msgTxt & "Empresa: " & empresa & "<br>" msgTxt = msgTxt & "Mensagem: " & mensagem '*************************************************** Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = nome Mailer.FromAddress= email Mailer.RemoteHost = "LOCALHOST" Mailer.AddRecipient "Nittho", "nittholima@terra.com.br" Mailer.ContentType = "text/html" ' formatação html Mailer.Subject = "Email recebido" Mailer.BodyText = msgTxt Mailer.SendMail Set Mailer = nothing %> Obrigado!
  14. Olá pessoal, estou com um pequeno problema no envio do meu form criado no flash 8. Preencho o formulário todo certinho, quando clico em enviar não limpa os dados inseridos e nem me dá nenhuma página de confirmação. Alguém pode me ajudar fazer com que apareceça uma página de confirmação? Segue código do flash (acoes.as) <CODE> System.useCodepage = true; // usar o formato Unicode, pra não haver problemas com o texto. // ========================= ações do formulário ================================================// // setando as variáveis var_nome = ""; var_telefone = ""; var_email = ""; var_empresa = ""; var_mensagem = ""; var var_status:String = ""; //===================== // atribuindo a ordem de foco dos campos quando a tecla "Tab" for pressionada nome_txt.tabIndex = 1; telefone_txt.tabIndex = 2; email_txt.tabIndex = 3; empresa_txt.tabIndex = 4; mensagem_txt.tabIndex = 5; // criando função que valida // e envia os dados informados pelo usuário function enviar() { if (var_nome.length <= 2) { var_status = "Por favor, preencha seu nome corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário } else if (var_telefone.length <= 1) { var_status = "Por favor, preencha o telefone corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } else if (var_email.length <= 8 or var_email.indexOf("@", 0) == -1 or var_email.indexOf(".", 0) == -1) { var_status = "Por favor, preencha seu email corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. // se não existir o caracter "@", nem o "." no meio do e-mail, alerte o usuário. } else if (var_empresa.length <= 4) { var_status = "Por favor, preencha o nome da empresa corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } else if (var_mensagem.length <= 1) { var_status = "Por favor, preencha a mensagem corretamente"; // se a variável tiver menos que dois digitos, alerte o usuário. } // se os dados informados passarem pela validação, executar as linhas abaixo: else { var envia = new LoadVars(); // cria um objeto para enviar os dados var carrega = new LoadVars(); // cria um objeto para receber os dados envia.nome = nome_txt.text; // pegar os dados da variável var_nome envia.telefone = telefone_txt.text; // pegar os dados da variável var_telefone envia.email = email_txt.text; // pegar os dados da variável var_email envia.empresa = empresa_txt.text; // pegar os dados da variável var_empresa envia.mensagem = mensagem_txt.text; // pegar os dados da variável var_mensagem envia.sendAndLoad("http://www.mariziamaior.com.br/asp/email.asp", carrega, "POST"); // envia a mensagem através da função "sendAndLoad". nextScene(); } } enviar_btn.onRelease = function() { enviar(); } limpar_btn.onRelease = function() { nome_txt.text = ""; telefone_txt.text = ""; email_txt.text = ""; empresa_txt.text = "" ; mensagem_txt.text = ""; } </CODE> Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...