Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GedaiDigital

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GedaiDigital

GedaiDigital's Achievements

0

Reputação

  1. Galera quem nunca viu esse efeito de fundo? e quem já viu? eu acho super massa, então rodei a net atras dele, e hj por acaso, eu achei, então dividi compartilhar, ao contrario de mtas pessoas que eu pedia ajuda e não ajudava. Previa do burst effect ou raio de explosão (simplesmente, não é o carro, mas sim a background onde ele está) 1.Crie um novo documento Square. Fazer um quadrado documento é muito importante mesmo se você não pretende utilizar o produto final, em uma praça sem documento. Criar uma nova camada 2. Vá para Filter> Sketch> Padrão meio-tom. Escolha um tamanho grande.. Faça contraste max (50) e de tipo padrão para a linha. 3. Ir Image> Rotate Canvas> 90 CW. Pegue a ferramenta de recorte e faça um quadrado cultura, arrastando para fora e segurando shift. 4. Ir para o filtro> falsear> coordenadas polares. Rectangular to Polar. Retangular para Polar. 5. Então eu gostaria de criar uma camada de uma cor sólida acima. Eu cor sólida para definir a mistura de modo Lighten. Então eu ter estabelece a opacidade de dar mais alguns afeta. Você também pode usar superposição tão bem e apenas fazer baixar a opacidade da explosão de raios. 6. Aplique uma máscara para a explosão de raios. Pegue a elíptica marquee e fazer uma seleção. Ir para Selecione> pena> 20px. Ir para Selecione> inversa e preencher a seleção com preto. Baixe o vídeo do tutorial (requer quicktime 7) ==Resultado final ::Pesquisa/Creditos de postagem: Yallison Sobral Batista ::Link traduzido: Dr.Photoshop - Google Translate ::Link Original/Fonte: Dr.Photoshop - Original Desculpe os erros que tem, traduzido com pressa e td +. Boms trabalhos.. =====edited====== :blush: alguém sabe fazer isto no FireworksMX Grato desde já.
  2. tambem recomendo um curso de ingles, mas na minha opniao seria otimo um FW em pt/br. mas por outro lado, pra q, se em td hj utiliza-se o ingles. ^^
  3. GedaiDigital

    Nvu

    cara simplesmente eu aprendi td q sei de html graças a ele, dai evolui pra dreamwaver, mas nada está comparado ao nvu, sei mexer de "cabo à rabo" nele. simplesmente o nvu é 100000000000000000000000¹³.. recomendo para baixar simplesmente iniciantes.
  4. Bom, sou novo no forum, mas acompanho o trabalho da script brasil, desde a epoca q comecei le os tutoriais html... No site do http://www.limao.com.br/ tem um codigos que eu estou procurando em toda rede, eu imagino ser um JavaScript 'OnMouseOver' mas tambem no http://www.5clicks.com.br/novo/ tem uma função em flash, que procuro ela em javascript css sei la, de outra forma que é "clikar na setinha e vim a opção estilo marquee" :unsure: ==== Resumo: Estou atras deses dois estilos de codigos, e coloca-lo em um sor formando assim uma especie de onmause over, estilo o do limao.com.br e as setinhas do limao.com.br vou ver se posto uma imagen pra vocês terem ideia, vou faer a img agora, e vou editar aqui depois. ----==EDIT==----- A IMAGEN OLHE COM ATENÇÃO AS SETAS, TP CLIKO NA SETA APARECE MAIS IMAGENS. e-mail: MSN@yallison.com grato a todos :blush:
×
×
  • Criar Novo...