Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MarceL Mongs

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarceL Mongs postou

  1. Eai galera, e essa correria? Seguinte, estou matutando com este problema que pode ser solucionado com programação, mas a vontade de resolver com banco fala mais alto. Preciso fazer um gráfico que tem esses campos [data, empresa1, empresa2] Para isto faço uma busca no banco que me traz sempre uma data e a quantidade de produtos vendidos por "uma" empresa, o que eu queria é que na mesma linha do meu resultado saísse: data, quantidade1, quantidade2 ex: 2012-01-02 | 100 | 200 Uso um script pronto para criar gráfico, então a os dados precisam de data distinta a acada linha de entrada e que os outros campos tenham um valor, mesmo que 0. Isso é possivel? essa imagem tem mais ou menos o jeito que quero que apareça, perceba que é o mesmo campo(vendas) aparecendo duas vezes na mesma linha para empresas diferentes Abraços!
  2. MarceL Mongs

    Email sem SMTP

    Eu consigo enviar normalmente, só tem um problema o hotmail bloqueia, creio que seja pelo fato de não ser autenticado, estou usando meu proprio servidor para isso... alguém sabe como faço pra enviar também para hotmail? Obrigado pela ajuda dlemes.
  3. MarceL Mongs

    Email sem SMTP

    Vende no mercado livre um sistema que envia email sem uso de smtp e sem usar nada do servidor... vou enviar o link, gostaria de saber como é feito isso... Obrigado! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63958439-_JM
×
×
  • Criar Novo...