Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jaco

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaco

jaco's Achievements

0

Reputação

  1. jaco

    ERRO 500 ?

    E AE GALERA TUDO BOM? então GALERA TO COM UM PROBLEMINHA,TIPO EU BAIXEI UM SISTEMA DE BUSCA AQUI DO SITE ,MAS QUANDO EU VOU PESQUISAR,E COLOCO EM PESQUISAR ELE APARECE UMA OUTRA PAGINA COM O ERRO 403,AI LI ALGUMA COISA E DIZIAM QUE TINHA QUE ALTERA UNS NEGOCIO NA PASTA,POIS BEM FIZ ISSO AGORA ELE APARECE O ERRO 500 alguém SABE O QUE QUE É? O HTTP DO SISTEMA DE BUSTA É : http://www.computechinfo.com.br/produtos/pesquisa.html muito obrigado galera!
  2. e ae galera tudo bom? então eu gostaria de saber se tem como fazer uma pagina de configuração de produtos em php,tipo quando você vai montar um carro pela internet,tem as opções la tipo assim: ------- ( ) direção hidraulica ( ) freio ABS ( ) ALarme .... ----- VALOR: xx,xxx,xx ai conforme você vai selecionando os opcionais o valor vai aumentando entende? tem como fazer em php isso?
  3. jaco

    Reservas de itens?

    E ae galera tudo bom? Bem minha tia tem uma pousada,com 5 apartamentos,e eu gostaria de saber se tem como uma pessoa entrar no site que ela esta querendo fazer,e la no site aparecer os numeros de apartamentos (_)1 (_)2 (_)3 e o cliente seleciona qual ira querer,e ele poderá reservar. Sera se tem algum codigo que faça isso??? :unsure:
  4. o estranho é que tambem quando eu vou configurar o MySQL da a mesma mensagem... Sera que tem haver. . . .?
  5. Então não tem nada a ver pelo fato de não poder criar um banco de dados eu queria saber se você pode me dizer o que que esta acontecendo,tipo eu coloquei a senha certo,vou postar o arquvio em php pra ve se não é nada com o arquivo será se ta tudo certinho
  6. eu converti eles para sfw e mesmo assim não da,o estranho é que quando eu mando eles para o FTP ele funciona legal,mas ae quando eu importo a animação do ftp,para o dreamwaver ele da tilti.
  7. eu tava lendo,que para colocar a loja on,precisa criar um banco de dados especifico para ela,e o terra não permite que eu crie outro banco de dados,sera que pode ser isso? No terra eles me cobram R$ 28.00 mensal,será que vocês podem me indicar um outro lugar onde eu possa hospedar meu site e possa criar mais do que 1banco de dados.? obrigado
  8. eu axo que é a instalaçao. . . eu baixei outra ecommerce,ai vou configurar ele e quando eu coloco a senha do banco de dados,e usuario e clico em avançar ele aparece isso: o que pode ser isso
  9. acho que não deu eu criei o arquvivo com o nome phpinfo.php tem de ser com algum nome especifico?
  10. Bá eu to aqui denovo enchendo o saco de vocês,mas so um burrinho neha :angry: Galera,como eu já falei,eu to tentando construir um site para a minha loja to com alguns probleminhas no php,mas já postei na area de PHP,agora me surgiu um outro problema,eu estava criando uma pagina no Dreamweaver 8 ai coloquei uns arquivos em .fla,só que quando eu salvo ela,e mando para o meu servidor ela não aparece. Como que eu façó para que ela abra normal? :wub: Obrigado ,Bom findi !!!
  11. Me informei com os caras lá,e eles me informaram que o servdor tem suporte PHP,MySQL e ele é em UNIX,isso tem a vê com algo?
  12. Cara,axo que sim porque ele suporta MySQL Eu sou meio leigo nessa area,mas o fato de ele suporta o MySQL influencia em algo?
  13. jaco

    Salvar em RGB

    e ae cara beleza? para você salvar em RGB você vai ter que abrir o corel,e fazer o seu trabalho apos isso você aperta CTRL+E para exportar,ai embaixo onde diz para salvar o nome do arquivo,você seleciona para que ele seja salvo em PSD. Se você perceber,logo em cima de quando você estiver exportando um item irá aparecer a opção de RGB e umas outras opções. Espero ter ajudado. ;)
  14. jaco

    Design no Notebook

    Cara o que vai muda vai ser o seu ambiente de trabalho. . .. porque o que manda no tamanho da imagem é quando você cria ela e seleciona as suas dimensoes.
  15. jaco

    Ajudaaa

    um lapis que fica redondo??? sera que você tem alguma imagem de como você quer que ele fique? eu não entendi direito :huh:
×
×
  • Criar Novo...