Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcelo Malaquias

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Malaquias

  • Data de Nascimento 20/06/1981

Contatos

  • MSN
    marcelomalaquias22@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Barreiras/Bahia

Marcelo Malaquias's Achievements

0

Reputação

  1. Marcelo Malaquias

    TCC

    É um excelente tema desde que tenha alguma coisa em seu curso que venha a trabalhar com isso. Se precisar de material tenho. Até mais!
  2. qual o modem que voce usa? Diego, seria interessante que você fosse postando as duvidas que forem surgindo e ai ajudaríamos você, tipo, você já tem o CD, confere? Sabe instalar o Edubuntu? Depois de instalar sabe configurar alguns serviços? Quais serviços você quer? Vai vendo o que precisa e posta aqui, estamos aqui para ajudar. Até mais!
  3. Só acrescentando, no BrOffice 2.2 você encontra: Writer - Semelhante ao Word Calc - Semelhante ao Excel Impress - Semelhante ao PowerPoint Base - Pouco, mas ainda assim semelhante ao access Match - Programa de fórmulas matemáticas Draw - Programa de edição gráfica, tipo Corel Draw mas com algumas limitações ainda. Até mais!
  4. Manda seu e-mail que tenho alguns materiais e te passo. Do Writer ao Base. Até mais!
  5. EASY RECOVERY, fácil instalação e fácil manuseio. Encontra em: http://info.abril.com.br/download/2897.shtml http://superdownloads.uol.com.br/download/...y-professional/ Até mais!
  6. Como a Renata falou, também considero o BrOffice o melhor. Uso aqui o 2.2 e posso dizer que tem varios recursos.
  7. Aparentemente o BrOffice 2.2 (que é o que uso aqui) não possui a extensão que apresentaria o arquivo logo que aberto como uma apresentação. No caso do PowerPoint seria apenas salvar como *.pps, já no BrOffice existe a extensão *.otp mas que ao abrir não apresenta direto, abre como arquivo normal. Acredito que não haja ainda uma forma de salvar como seria o *.pps do powerpoint, mas vou procurar mais e qualquer coisa informo aqui.
×
×
  • Criar Novo...