Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marlonCampos

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marlonCampos

Contatos

  • MSN
    marlonmca@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.marloncampos.blogspot.com

Perfil

  • Gender
    Male

marlonCampos's Achievements

0

Reputação

  1. pela data de postagem acho que você já deve ter resolvido, mas vou falar assim mesmo: Calendar data2 = Calendar.getInstance(); data2.set(Calendar.YEAR, ano); //insere o ano data2.set(Calendar.MONTH, mes-1); //insere o mês data2.set(Calendar.DAY_OF_MONTH, dia); //insere o dia data2.add(Calendar.DAY_OF_MONTH, inteiro); //soma o numero de dias à data setada eu resolvi extinguir a variavel 'data' e usei somente a data2 do tipo calendar. eu testei aqui e funcionou. :) espero ter ajudado
  2. Descobrir que tem que colocar o FROM depois do DELETE. Descobrir também que se você colocar o valor do id entre aspas, no postgres pelo menos, não precisa do FROM agora se não colocar entre aspas precisa do FROM. ;)
  3. Será que não é o driver? Eu uma vez estava com problemas na conexão e descobri que faltava o driver. Eu não lembro qual era o erro, mas dê uma olhada no diretório lib para ver se o driver tá lá. ;)
  4. Essa é uma dúvida besta, mas to me batendo. Eu já pesquisei na web e tudo mais e nada. Quando eu tento fazer um update ou um delete o código não funciona, mas se eu fizer um select vai normal. conn = this.conn; String query = "Delete pessoa where id=?"; pstm = conn.prepareStatement(query); pstm.setInt(1, id); System.out.println(pstm.toString()); pstm.executeUpdate(); O update está do mesmo modo que o código acima. O meu banco é postgre. :wacko: Valeu pela ajuda.
  5. Faça um teste .... coloque o cd do xp sp2 e tente intalar novamente e diga o que acontece abraço Opa Jhonas! Eu testei e aconteceu a mesma coisa. Aí eu disse ao cliente que eu ia indicar um técnico da área e não ia cobrar nada já que eu não tinha conseguido instalar o windows. Eu é que não quero mais esquentar a cabeça com suporte. Já to em programação e suporte vai ficar em casa mesmo. Já tenho muito trabalho para deixar o eclipse redondo. :) Valeu aí pela ajuda. :)
  6. Eu coloquei o cd do xp sp3 para dar o boot. Eu consigo dar o boot e aparece 'verificando configurações de hardware' e depois pára. Eu acho que tem a ver com o ultra dma do hd. Tentei desativar a controladora e não consegui. Se alguém souber como resolver eu agradeço. :wacko:
  7. marlonCampos

    PopUp

    O problema é que 'http://gestor.infox.com.br/gestor/login.wsp' às vezes bloqueia e só abre por meio de pop-up, não sei porque isso acontece. O erro que aparece é o 403, não sei se o servidor entende meu browser com uma ameaça e bloqueia, por isso que eu abro por meio de pop-up. De qualquer jeto eu descobrir como abrir, quando eu chegar em casa posto a solução que achei porque eu estou no trabalho.
  8. marlonCampos

    PopUp

    Eu trabalho em uma empresa que tem um sistema gerenciador para os funcionário receberem tarefas e baterem o ponto. Eu estou desenvolvendo um programa que abre o site e bate o ponto automaticamente. O problema é que assim que entro no site ele abre um pop-up e o webbrowser abre este pop-up em uma janela do internet explorer. Tem como capturar o popup que a janela vai abrir e redirecionar para o mesmo webbroser? Até agora eu descobri que o evento do webbrowser que é chamado na abertura do pop-up é o onNewWindow2. o site do gerenciador é esse: <a href='http://gestor.infox.com.br/gestor/'>http://gestor.infox.com.br/gestor</a> Grato pela ajuda
  9. Eu estou com um campo que deve ser redimencionado de acordo com o tamanho do texto digitado. Pensei em fazer uma interação jsf e ajax, é possível? Valeu pela ajuda.
  10. Eu achei uma msi https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/s...y=0&ordem=5 A marca msi tem boa reputação?
  11. Saudações a todos. Minha placa mãe torrou e eu preciso comprar outra urgente. Fiz uma busca em algumas lojas e descobri que nem toda plca mãe aceita amd ou intell. Quais placa mães aceita amd e/ou intel? Existe asus que pega amd? Valeu pela ajuda.
  12. Olá pessoal, estou a procura da api para MSN. Já busquei pela internet e aqui no fórum e não encontrei. Alguém sabe onde posso encontrar? Valeu.
  13. Eu coloquei o código abaixo para rodar um video no site. O problema é que no internet explorer ele roda mas no firefox não vai. Alguém sabe como resolver? Eu tentei colocar o video em flv mas o usuário não pode pausar o vídeo além do vídeo dar play sozinho. O código e esse: <OBJECT ID="mediaPlayer" CLASSID="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" CODEBASE="http://activex.microsoft.com/activex/ controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" STANDBY="Loading Microsoft Windows Media Player components..." TYPE="application/x-oleobject"> <PARAM NAME="fileName" VALUE="a.wmv"> <PARAM NAME="animationatStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="transparentatStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="autoStart" VALUE="true"> <PARAM NAME="showControls" VALUE="true"> </OBJECT>
  14. marlonCampos

    Sistema de Ranking

    Método da bolha. Fiz uma enquete essa semana para um site e usei este método.
×
×
  • Criar Novo...