Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

All

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre All

All's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Gostaria de saber como faço pro Flash entender os códigos q um campo de texto em PHP envia os textos com atributos de negritado, clorido, etc pro campo de texto dinamico no Flash??? Peguei um exmeplo de wysiwyg e os dados q escrevo no campo de texto até vão pro flash...mas se eu coloco algum atributo no texto como negrito italico ou o texto colorido aí não vai mais... acho q o código do Flash pra estes atributos são diferentes...tipo ao invés de negrito ser "bold" é "b"...e não sei mudar isso no PHP e tb não sei fazer o Flash entender a linguagem do PHP... Alguém me ajuda??? Hospedei todos os arquivos no meu site e compactei num rar....se alguém puder pega-lo e dar uma olhada eu agradeceria muito... O Envia.php é onde escrevo o texto, daí ele salva e o save.php manda os dados pro leDadosAs3 O FLA pode ser em AS2 ou AS3....tanto faz.... Só queria q o flash entendesse qualquer atributo q eu der ao texto.. Ahhh tipo de fonte não é necessário....só preciso mesmo deixar o texto: negrito, italico, sublinhado, maior ou menor e colorido! Os arquivos estão aqui: www.alldigitaldesign.com.br/dadosFlash.rar Obrigada!!
  2. hmmm...fazendo em mc deu certo...mas no AS ta dando um errinho.... qd o mc das fotos chega no fim da tela ele pula la pro começo e fica um espaço em branco....tipo...as fotos não se juntam dando impressão que o grupo de fotos é infinito..... meu palco tem 750px de largura.... o que eu to fazendo de errado?
  3. Olá Como faço um grupo de imagens se repetir?? é assim tenho 4 fotos que ficam passando na tela da esquerda pra direita...e qd termina a ultima foto de passar preciso que ela já emende na outra (primeira) e continue a passar pela tela....sem fim....como faço isso?
  4. Opa......valeu!!! Brigada....consegui editar! :D
  5. eerr...não entendi :( onde eu coloco isso?? no botão?? ou no texto??? :huh: eu queria que o texto dinamico mudasse de cor de cinza (que ele é) pra preto qd eu clicasse o botão.... o texto é dinamico porque os dados vem de um banco de dados..... desculpe mas não entendi como faço..... :unsure:
  6. Tenho um botão que qd clicado muda a cor de um texto dinamico....como faço este script??? <_<
  7. eerr..... agora to com outro problema <_< .....não consigo modifica-la!!!! Não consigo mexer na cor, no tamanho, na fonte, no desenho....ela não abre as opções de editar....e agora?? será que tem como ou editar o design dela??? :huh:
  8. aaahhh obrigada....Valeu....está funcionando......brigada mesmo :)
  9. Tenho o Flash 8 e puxei da livraria de componentes o comboBox mas ele não funciona, eu coloco os valores e tudo mas na hora de visualizar o swf fica só um quadradinho branco sem nada!!!!! porque????? :huh:
  10. não...eu não entendi... é que eu queria mesmo que isso tudo acontecesse só atraves de scripts....não queria fazer um tween motion
  11. Tenho um botão que chama um pop up porem queria que este pop up aparecesse aos poucos...com alpha 0 até chegar em alpha 100 e ficar nitido.... Qual script que coloco no botão?? ou no pop up??? ah sim, esqueci de dizer...o pop up é dentro do flash mesmo...um movie clip
  12. hmmmmm e qual o script pro layer ir diminuindo o alpha pra zero e depois aumentar pra 100? :huh:
  13. Gostaria de fazer uma galeria de imagens que mudam só por 2 botões (ir para frente e ir para tras) e queria que a transição de uma foto pra outra fosse em fade...enquanto uma desaparece a outra aparece vagarosamente.....mas são muitas imagens...então ao invés de colocar script nas imagens queria colocar nos botões.....tem como???? :huh:
  14. Alguém pode me passar este script e me dizer como eu faço???? Sabe aqueles sites q você vira a pagina como se estivesse foleando um livro??? Como faz?
  15. Galera tenho uma musica q acaba secamente e fica feio ela acabar assim no nada e derrepente....queria colocar um efeito de eco q vai baixando o volume gradativamente até acabar todo som...como faço isso??? é como se fosse o barulho de gota caindo numa caverna sabe??? você ouve o eco e vai se dissipando aos poucos....como faço?????
×
×
  • Criar Novo...