Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

diogoprosoft

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diogoprosoft postou

  1. Galera estou fazendo uma integração do site com php e está funcionando beleza, porém quero fazer o lance do login para me logar no face através do meu site, fiz diversos tutoriais da internet mais no momento de usar o getLoginURL ele monta o link pra mim enorme e no final passa como parâmetro o site que eu estou chamando isso faz sentido? Como eu poderia fazer para fazer esse login?
  2. Galera para criar uma ferramenta para divulgar outros sites e ficar disponivel nas consultas do google como eu posso iniciar? Queria deixar bem forte assim como o http://www.netmultimidia.com.br que sempre que existe um cadastro lá ele aparece no topo do google!!! alguém saberia me dar uma luz?
  3. diogoprosoft

    Manipular Json

    Sim já tentei mais não rola parece que ele não consegue tratar a string como json por ser pego dentro de um text e convertido, sinceramente não to conseguindo de jeito nenhum.
  4. diogoprosoft

    Manipular Json

    Galera tenho um código em jquery que através do "selectors" eu trato e pego apenas os valores que eu quero, apartir dessas variaveis eu monto um corpo de json e coloco dentro de um input type="text" após isso eu disparo um submit para o php pegar, o problema está ai porque não consigo de jeito nenhum tratar esse json no php!!!! percebi que se eu não criar o json no php ele trata, alguém teria alguma idéia pra me passar? estou o dia todo nesse código e não saio do lugar, já cliquei em todos os links do google atras de uma solucao e nada, o problema que preciso pegar esses dados com o jquery para montar o json não tenho outra opcao pois se eu fosse tratar esse código com php levaria muito tempo!!!!!
  5. RESOLVIDO Adicionei esse metodo na variavel function limpar($texto){ return str_replace("\\","",str_replace("","",nl2br($texto))); }
  6. Descobri o problema mais não estou conseguindo resolver, ao clicar em salvar antes de gerar o arquivo a variável esta vindo com umas \ barras ao contrário assim faz o html ficar instavel assim ele se perde, como eu poderia tirar essas barras da variável e enviar para gerar o arquivo?
  7. Testei o que você disse e não funcionou olhando o tamplate gerado ele está gerando certo o problema está no include eu acho, pois na hora de ler novamente que está dando o problema!!!!
  8. Galera criei um editor de texto onde ao salvar ele gera uma página de tamplate que é lida pela index.php logo após, acontece que no meu xamp localhost windows funciona perfeitamente, porém subi no servidor e ele gera o tamplate alterando todos os sinais de <> e "" para &alt; e &quot; o servidor é linux php 5, alguém saberia me dizer o porque e como corrigir?
  9. Galera estou usando o postgresql, deu um erro ao clicar no banco na hora de abrir e após clicar em sim o banco sumiu, e agora tem concerto, não tinha backup, e olhei da pasta data/base tem algumas pastas com numeros será que uma delas e o meu banco, como faço pra ter o meu banco novamente
×
×
  • Criar Novo...