Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ctrl+C

Membros
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ctrl+C

  • Data de Nascimento 18/12/1982

Contatos

  • Website URL
    http://www.jornaldiadia.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    Aprender e Ensinar.

Ctrl+C's Achievements

0

Reputação

  1. Ctrl+C

    Onde Por O Edereço

    oi, num é bem nesse código... você precisa de linguagem dinamica para enviar o form. primeiro descobre o que seu servidor roda, dpz busca na categoria do seu servidor.. se não rodar liguagem dinamica usar o formail do script brasil. t+
  2. Ctrl+C

    Área Restrita

    olá Jissa; desculpe por ter postado, eu leio muitas perguntas desse forum, e percebi que alguém tinha perguntado sobre logar no cpanel diretamente pelo site, procurei o script e coloquei aqui, se você procurar vai perceber que perguntaram. eu apenas avisei que era javascript e não php, sobre ser ou não seguro é outro assunto que não sei resolver. desde já aceite minhas desculpas. obs: a pergunta dessa resposta foi feita na resposta de n° 08, pode ver lá. Ká
  3. Ctrl+C

    Área Restrita

    oi pessoal, esse esquema de colocar loguin no seu site p ir direto ao cpanel é um java script, não é nada de serv side. segue o código; lembrando que os numeros que vem dpz do @seusite.com.br: , representa o servidor do cpanel.
  4. Ctrl+C

    Anuncio

    isso é bom, porque deixei o 2004 de lado por amor a time line. mais acho q já estou muito fora do assunto do tópico. fuiiiiiii!
  5. Ctrl+C

    Anuncio

    da p brincar com a time line tb, mais esse recurso não tem no mx04.
  6. é, foi mal, eu pensei que ele queria fazer uma animação com bg trasparente. bom, mais fica ai p quem precisar!
  7. Ctrl+C

    Vídeos

    usa o flas 2004!
  8. mais quando esportar o PNG ele vai mostrar o bg do flash, ou não?
  9. <param name=movie value="Movie.swf"> <param name=quality value=high> <param name="wmode" value="Transparent"> <embed src="Movie.swf" quality=high bgcolor=#FFFFFF width=370 height=100 type="application/x-shockwave-flash" pluginspage= "http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi? P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"> </embed>
  10. Ctrl+C

    Link

    seguinte galera, to usando um menu, e nos botões do menu tem uma área clicavel, nessa área clicavel tem a seguinte animação; agora gostária de saber como colocar um link ai!
  11. Ctrl+C

    Link

    usa a ação Go To, de um frame para outro!
  12. essa é uma coisa que vai revolucionar o mundo do email marketing!
  13. pessoal, to usando o norton 2004 e meu outlook deu pal, sera que foi o velhinho do norton que fez isso? nota: ele parou quando intalei o norton!
  14. não lembro de ter falado que o meu Flash é original!!!! obs: tenho o original, mais na verssão MX02, e acho que não preciso que o Sr. me diga o que tenho ou não que comprar, se não sabe solucionar, por favor não fale abobrinhas; passar bem, e obrigado a quem respondeu minha pergunta com respeito! Sr. Moderador, por favor tranque ou delete esse tópico, pois já tirei o proveito que precisava dele!!! bjs da Ká!
×
×
  • Criar Novo...