Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marelo

Perfil

  • Gender
    Male

Marelo's Achievements

0

Reputação

  1. Marelo

    Barra de endereço

    Pessoal será que alguém consegue me ajudar? Tenho o seguinte problema. Tem uma situação no meu sistema que o site redireciona para o servidor interno e depois volta para o site, isso apenas para quando usuários estão dentro da empresa, o problema é que eu não gostaria que os usuários soubessem que página é essa, queria que na barra de endereço ficasse apenas www.nomedaempresa.com.br que nunca ficasse www.nomedaempresa.com.br?id=893475389 ou http://servidor/index.asp será que alguém consegue me ajudar com isso, arranjar alguma solução, é apenas por segurança que gostaria disso.
  2. Nessa linha que estou copiando abaixo MD5 = LCase(WordToHex(a) & WordToHex(b ) & WordToHex© & WordToHex(d)) A quais caracteres se referem o ©, pois quando copio e colo ele não funciona pois aparece muitos dos bonequinhos B) mas já descobri que é "b )" só esse © que não sei do que se trata. c)
  3. Marelo

    Básico para celular

    Estou começando no JAVA, iniciei um curso básico agora. Mas pretendo seguir mais para a área do Mobile. Instalei o NetBeans no minha máquina e queria fazer algo bem básico mesmo só para saber como que funciona, desenvolver algo e colocar no celular. Vi que o Netbeans tem um Hello, World! pronto aqui para pessoas como eu, iniciantes. Sabe como faço para compilar, onde clico o que eu devo fazer para concluir esse programa e como colocaria no meu celular, pois já tentei várias coisas mas não sei qual arquivo devo instalar no celular.
  4. Marelo

    DBF para access ou MySQL

    Não precisa mais, já dei meu jeitinho. Consegui fazer o que eu queria.
  5. Tem como eu importar via programação um DBF para dentro do access, é que onde trabalho possui um sistema antigo e por enquando que não fazemos o novo precisamos puxar os dados de lá. Só que precisa automatizar isso, pois é feito constantemente. Eu jogo para dentro do Access, fica em uma pasta pré determinada e o resto ele faz sozinho, gera um sql, e é jogado para dentro do MySQL. Se alguém puder me dar uma ajuda. Essa é uma parte da automatização que não consigo fazer, a manualmente é pré-história. Gostaria tipo assim ó: eu jogo esse dbf dentro de uma pasta especifica, ai ele sozinho vai para dentro do access que já está criado ou pode ser criado na hora tanto faz, pois logo que fizer isso eu irei criar uma copia que vai para um sistema interno que utiliza o proprio access e é importado para o MySQL que é utilizado por um sistema on-line. Obrigado desde já pessoal.
×
×
  • Criar Novo...