Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fefe

Membros
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fefe

  • Data de Nascimento 05/11/1985

Contatos

  • MSN
    fernandatj@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    154051541

Perfil

  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Amo conversar e saber como as pessoas estão. Acho isso o máximo.<br><br>despois eu escrivinhu arguma cousa qui seja legau....to cem idéia.

Fefe's Achievements

0

Reputação

  1. Fefe

    Idioma Do Windows

    eu tenho o Windows 98 SE. falow
  2. e ae galera, to com mais uma dúvida.. e sei que vocês vão me ajudar... como seeempre.. como eu faço pra mudar o idioma do windows? aparece tudo em ingles eu já tentei mudar nas Configurações Regionais mas não adiantou.. o que eu faço agora?? valeu...bjos
  3. estou dando a ideia de colocar colunistas aki no forum... axo o q ninguém esta entendendo é q tem q ser uma pessoas RESPONSALVEL pelas atualizações, pessoa de confiança... já se pronunciaram uns 4 só neste post... mais pelo q vi nem a administração esta ligando para nois mesmo!!!
  4. Fefe

    Função Do Excell

    Ah é mesmo...nossa nem lembrava...brigadão Clfernan.
  5. Fefe

    Amigo Do Renyo

    Calma Renyo, todos nós já tivemos uns ataques com vontade de jogar alguma coisa pela janela, queimar, dar um chute ou martelada.. isso acontece... mas dá um alívio imenso quando destruimos alguma coisa que não funciona ... parece que tira um peso das costas....
  6. Olá pessoal, estou com uma dúvida: Pra que serve mesmo o ^ na função do excell? eu esqueci... valeu...
  7. Fefe

    Play No Dreamweaver

    Nossa!!! valeu Deividy, valeu mesmo....vou fazer sim, obrigada... bjinhos a todos...e obrigada pelas sugestões... fuiz
  8. Fefe

    Play No Dreamweaver

    Putz Douglas eu não sei ainda que formato que é a música mas já clereou bastante. Você falou pra eu entrar em contato pelo MSN mas eu não tenho o seu MSN. valeu pessoal obrigada... bjos
  9. O cara é bom mesmo eu tenho um livro dele "As menitiras que os homens contam" é muito bom, super engraçado. Tem umas outras cronicas ótimas também.
  10. Fefe

    Play No Dreamweaver

    é só pra ouvir de fundo mesmo. No flash eu sei que dá pra fazer sim,eu pensei a mesma coisa que você Vinicius Mas tentei ver no Dreamweaver.
  11. Oi pessoal, Como eu faço pra dar o play em umas música no dreamweaver. O fato é o seguinte: A mulher quer colocar uma cantigas de escoteiro no site dela mas não quer que abra o Media Player, que q o usuário clique no play de uma música e toque-a no site mesmo. Não tenho idéia de como fazer isso. Me ajudem? Bjihos Obrigada.
  12. Fefe

    Ninja!

    legal, gostei......
  13. Fefe

    C2c E B2e

    Ve se serve pra vc.... http://www.timaster.com.br/revista/materia....asp?codigo=281 falow...
  14. Fefe

    Ciências

    Pois é eu digitei tudo isso, eu copiei das minhas anotações do caderno e do livro do cursinho, mas digitei letra por letra.
  15. Fefe

    Mulheres Em Ação

    Exatamante por isso que eu coloquei isso, na verdade, acho que não tem nem que ser cometado isso de machismo ou feminismo, todos somos iguais, uns com mais competencia outros com menos, Mas TODOS iguais sem distinção sem machismo e feminismo...
×
×
  • Criar Novo...